Viagem

No comando da Prefeitura Municipal até o retorno de Adriane Lopes (PP) de viagem ao na quarta-feira, o vereador Carlos Augusto Borges, o (PSB), relembrou que em 2021 assumiu o Executivo por dois dias. “Foi bem no dia que deu uma tempestade na cidade. Eu tive que ir de madrugada nas ruas”, disse.

Poucos dias

A líder do executivo municipal terá agendas até terça no Chile e, já na quarta, reassume a prefeitura de Campo Grande.

Resultados


Em discussão sobre mudanças climáticas na Câmara, a vereadora Ribeiro (PT) já marcou retorno para fevereiro com secretários para saber quais medidas serão implementadas para ajudar a população a enfrentar o calorão.

Manifestação

O deputado federal Marcos Pollon (PL) marcou presença nas manifestações da Avenida Paulista neste domingo. Atos lembraram morto na Papuda e pediram impeachment de Moraes. Cleriston Pereira da Cunha foi preso por envolvimento no 8 de Janeiro; PGR solicitou soltura do réu por motivos de saúde, mas pedido não foi analisado.



De fé

O deputado Pedro Kemp (PT) também esteve em neste domingo, mas para visitar e participar de uma missa do padre Júlio Lancelotti. O padre é pedagogo e coordenador da Pastoral do Povo de Rua de São Paulo. Referência na luta pelos direitos humanos, já atuou com menores infratores e crianças com HIV.