Melhoria

A Prefeita Adriane Lopes (PP) disse que já havia solicitado a melhoria da USF (Unidade de Saúde da Família) do Bairro Parque do Sol, mas quando ainda era vice do ex-prefeito Marquinhos Trad (PSD), que não acatou as sugestões da atual chefe do executivo. “Eu encaminhava, mas vice não manda, apenas sugere”. A entrega da revitalização da unidade foi realizada nesta manhã de segunda-feira (21).

Nem Jesus agradou a todos

O deputado estadual Lídio Lopes (Patriota) saiu em defesa da esposa e prefeita de Campo Grande Adriane Lopes (PP). Em uma agenda pública, disse que nem Jesus agradou a todos. Ele destaca que não tem como em um ano de gestão Adriane conseguir agradar quase um milhão de habitantes.

Pegar Tétano

Durante a entrega de revitalização de uma USF (Unidade de Saúde da Família), o deputado estadual Lídio Lopes (Patriota) relatou que a unidade estava tão abandonada que era perigoso contrair tétano devido à situação precária do local que não passava por obras há anos.

Oposição presente

Pelo visto, a gestão da Prefeita Adriane Lopes (PP) tem agradado opositores. Durante uma agenda pública desta manhã de segunda-feira (21), parlamentares petistas participaram do evento e até chegaram a elogiar a chefe do Executivo, considerada conservadora.

Longa espera

Durante a entrega da revitalização da USF (Unidade de Saúde da Família) do Bairro Parque do Sol, em Campo Grande, a prefeita da Capital, Adriane Lopes (PP), disse que tinha servidor que aguardava por melhores condições de trabalho há 16 anos.

Reuniões

No primeiro dia em Campo Grande, o ex-ministro chefe da Casa Civil no governo Bolsonaro, Braga Netto, participou de reuniões. Primeiro se reuniu com integrantes da Famasul e depois conversou com o vice-governador Barbosinha.

Condolências

Vereadores da Câmara Municipal foram ao Cemitério Memorial Park, prestar condolência à prefeita Adriane Lopes e ao marido, deputado estadual Lídio Lopes.

No clima

Em clima de aniversário da Cidade, o ex-governador André Puccinelli repostou foto dos stories de Silvano Carvalho, no qual relembrava que o atual Fórum em Campo Grande já foi um presídio. A imagem antiga e nostálgica carrega história que poucos sabem.

Fim de semana agitado

Mais um fim de semana de animação para o deputado federal Geraldo Resende. Junto com os netos e os vizinhos, o político participou de uma corrida de ‘bike’ no condomínio onde mora, se divertiu muito e fez vários vídeos nas redes.