#Pré-campanha

Interessados em concorrer nas Eleições Municipais de 2024 começam a movimentar a #pré-campanha. Nomes conhecidos e que concorreram no pleito de 2022 intensificaram as publicações e já distribuem até adesivos.

Exausto

Após chegar de viagem de 4h de Brasília, onde cumpriu extensa agenda de compromissos, o governador ainda guardou fôlego para prestigiar evento solene da para os 124 anos de Campo Grande. Ao chegar ao local, não falou com a imprensa, justificando estar ‘exausto'.

O dia seguinte

Não fosse o bastante, no outro dia, cedo, estava cumprindo agenda em com a primeira-dama, Mônica Riedel.

Pênalti

Por lá, Riedel arriscou bater um pênalti para inaugurar a reforma da escola Estadual Alziro Lopes. Mas, a bola foi defendida pelo goleiro, o prefeito do município, Jair Scapini (PSDB).

De olho nas eleições

Na última sexta-feira o MDB realizou convenção para a troca de presidência estadual do partido. Nos bastidores, alguns nomes de vereadores já são cogitados para tentar a reeleição.

À espera

A ex-vereadora disse que pretende colocar o nome à disposição e sua volta como vereadora está sendo debatida e praticamente carimbada com o partido. A também ex-vereadora Carla Bernal e o assessor Márcio Podolski também estão de olho em uma cadeira na Câmara Municipal. Todos aguardam aprovação do partido para viabilizarem seus projetos.