Especialmente para posse

Em sua posse como ministra, Simone Tebet (MDB/MS) contou que recebeu ligação do ex-presidente José Sarney em que ele disse que adiou o voo para casa para participar do evento dela, em Brasília.

Ao lado

A ministra, inclusive, ajudou o ex-presidente a se sentar entre as cadeiras reservadas para as autoridades, ao seu lado.

Com amor

Simone Tebet agradeceu ao marido, que sentou na primeira fila para acompanhar a posse dela como ministra, dizendo que o amor, carinho e incentivo dele que permitem a ela ter tranquilidade para deixar a casa e as filhas para lutar pelo Brasil.

Além dele

Além do marido, o vice-governador de Mato Grosso do Sul, José Carlos Barbosa, conhecido como Barbosinha (PP), e o deputado Paulo Duarte (PSB) se sentaram nas primeiras fileiras para acompanhar a posse de Simone.

O Parque é de quem?

A ex-candidata a governadora Gisele Marques levantou a questão: “O Parque é do povo? É da natureza? Ou é dos Poderes?” Ao lado da placa de construção da nova sede do TJMS no Parque dos Poderes, a advogada questiona a utilização de seis hectares.

Visitas

A deputada estadual Dione Hashioka (Podemos) terá apenas um mês de mandato. Mas está aproveitando esse período para apresentar reivindicações.

Pedido

Nos últimos dias, ela esteve no Dnit e no Parque dos Poderes. Dione já se reuniu tanto com o governador Eduardo Riedel (PSDB) como o vice Barbosinha (PP). Ela solicitou obras em rodovias estaduais e federais e recursos para um hospital de Nova Andradina.