[BASTIDORES] Pedido de benção e de atenção marcam encontros em MS
Disputa de atenção Eventuais concorrentes, potenciais candidatos disputaram atenção e holofotes de chefe durante agenda nesta semana. Em momento de elogios a um, orientação para a equipe de assessoria era filmar, mas quando reconhecimentos eram para o outro coleguinha, ordem era cortar: ‘Para de gravar’. Testando o conhecimento O deputado estadual Roberto Hashioka (União) testou […]
Da Redação –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Disputa de atenção
Eventuais concorrentes, potenciais candidatos disputaram atenção e holofotes de chefe durante agenda nesta semana. Em momento de elogios a um, orientação para a equipe de assessoria era filmar, mas quando reconhecimentos eram para o outro coleguinha, ordem era cortar: ‘Para de gravar’.
Testando o conhecimento
O deputado estadual Roberto Hashioka (União) testou o conhecimento dos internautas sobre a Proclamação da República nesta semana. Com perguntas sobre qual foi ano da proclamação e quem era o imperador na época, interagiu com enquete aos seguidores.
Felicitações
O presidente do TCE-MS (Tribunal de Contas), Jerson Domingos, celebrou 73 anos nesta semana e compartilhou nas redes sociais as diversas felicitações que recebeu de amigos e familiares. Houve, inclusive, coro de ‘parabéns pra você’ dos servidores.
Saudades da Casa
Ex-vereadora por Campo Grande, a deputada federal Camila Jara (PT) aproveitou agenda na Capital para realizar visita institucional à Câmara Municipal. Durante sessão desta terça-feira (14), a petista esteve com os companheiros de sigla, vereador Ayrton Araújo e Luiza Ribeiro. ‘Tratando de emendas’, registrou congressista.
Aval
Articulando nomes para as eleições de 2024 no MDB, o deputado estadual Júnior Mochi foi à Câmara Municipal, ‘pedir liberação’ ao vereador Carlão, para filiação do irmão Bidu, no MDB. Com o ‘aval’ em mãos, o político deve concorrer a uma cadeira em Pedro Gomes.
Projeto
Além da conversa, o deputado também se reuniu com o vereador professor Juari para debates da criação do Marco Legal da Primeira Infância. “Nós precisamos construir o marco legal da primeira infância a nível estadual, e obviamente também construir de forma específica o municipal”, comentou. O projeto auxiliará na formação de crianças de 0 a 6 anos.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Taxas avançam com mensagem dura do Copom e pessimismo fiscal
Em meio ainda à maior cautela no ambiente externo
Câmara aprova fim da cobrança de roaming entre países do Mercosul
O texto segue para análise do Senado
Rompimento de fibra ótica deixa serviços de prefeitura em MS fora do ar
Prefeitura de Corumbá ficou com serviços fora do ar nesta quinta
Natal: instituto identifica itens da ceia com peso abaixo do anunciado
A Operação Pente Fino Natal fez a verificação entre 25 de novembro e 6 de dezembro
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.