Participações remotas

Assim como sessões plenárias, as reuniões da CCJR (Comissão de Constituição, Justiça e Redação) da poderão ter participação dos membros de maneira remota. A presidente da comissão, deputada Mara Caseiro (PSDB), informou nesta quarta em reunião.

Homenageadas

A primeira-dama do Estado, Monica Riedel, e a subcomandante da de MS, Neidy Centurião, serão homenageadas com comenda de mérito legislativo pela Legislativa. Cerimônia acontece na próxima terça-feira (31).

Só na lábia!

O Consórcio Guaicurus, responsável pelo transporte coletivo de , não encaminhou o levantamento dos terminais que estariam enfrentando problemas com falta d’água. O vereador Ronilço Guerreiro, do Podemos, solicitou as informações, mas a empresa só prometeu e não cumpriu.

Escola com ‘maioridade’

Durante uma agenda pública desta quarta-feira, a Prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes (PP), disse que quando assumiu a prefeitura havia escolas que não eram reformadas há muito tempo. Algumas com ‘maioridade’, segundo a Chefe do Executivo.

Prejuízos levantados

A Prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes (PP), explicou que a prefeitura continua realizando o levantamento do valor dos prejuízos causados pela chuva que atingiu a Capital na última semana. Equipes ainda estão trabalhando nas ruas da cidade e, em breve, a chefe do Executivo promete divulgar o valor.

Consulta online

A deputada federal Camila Jara, levantou enquete para saber o que os seguidores pensam sobre o possível fim da feira do Bosque da Paz. Nas redes sociais, ela falou do projeto “lindo” e peguntou se as pessoas concordam com as solicitações dos moradores ao entorno para acabar com a exposição.

Saiba Mais