Messi em MS?

Postagem da prefeitura de Três Lagoas chamou atenção na internet. Para alertar sobre o ‘Novembro Azul’ – mês de conscientização para o câncer de próstata -, o marketing do município resolveu colocar uma imagem do jogador de futebol argentino, Lionel Messi, segurando sua ‘bola de ouro’ – prêmio de melhor jogador do mundo – para divulgar ações na saúde. Pelo visto funcionou!

Reunião

O presidente estadual do PT, Vladimir Ferreira, mostrou que o partido está em conversa com a nacional. Ele participou de reunião virtual com a presidente nacional do PT, e compartilhou uma foto do momento.

Na fila

Deputado estadual por MS, disse que está à disposição para concorrer à Prefeitura de Campo Grande pelo PL. Contudo, deixou claro que o nome está na fila, apenas caso o presidente do partido em MS, Marcos Pollon, não queira participar da corrida eleitoral.

Só mulheres

Durante a assinatura da filiação ao ICLEI e criação de comitê de enfrente às mudanças climáticas na sexta-feira (10), a prefeitura Adriane Lopes (PP) destacou a bancada de autoridades composta só de mulheres. “Isso é um posicionamento. Estamos construindo uma história de respeito. Queremos mostrar o quanto nós mulheres também podemos”, disse a Chefe do Executivo Municipal.

Projeto polêmico

O deputado estadual Rafael Tavares quer proibir a obrigatoriedade da vacina da Covid para os pequenos em Mato Grosso do Sul. Como justificativa, diz que “As crianças não podem ser cobaias de vacina experimental”.

De olho na Rota

O deputado Paulo Corrêa (PSDB) acompanhou o presidente do , Santiago Peña, em visita técnica em acompanhamento às obras da Rota Bioceânica na sexta-feira (10). A visita aconteceu na obra da ponte que vai conectar o Brasil ao Paraguai através de Porto Murtinho e Carmelo Peralta.

Saiba Mais