Perrengue na estrada

O deputado estadual Renato Camara (MDB) mostrou os perrengues durante viagem por Mato Grosso do Sul neste fim de semana. O pneu de caminhonete furou e o parlamentar ‘colocou a mão na massa', mas com ajuda de equipamento.

Em respeito

Cumprindo agenda no Conferência das Nações Unidas sobre a Mudança do Clima 2023, a deputada federal Camila Jara (PT) tem tido cuidado com as vestimentas durante os compromissos em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. Nas redes sociais, a congressista mostrou vestido que usava para agenda nesta segunda-feira (4), mas que precisou de ‘ajuste' para esconder ombros. “Não tem restrição, mas você sente que pode estar desrespeitando o lugar”, disse.

Com a PMMS

Nas redes sociais, o deputado federal por São Paulo, Eduardo Bolsonaro (PL) publicou registro do pai, Jair Bolsonaro (PL), com os policiais militares do de Mato Grosso do Sul ao responder seguidor sobre fotos de policiais com o ex-presidente.

Lula ou Brad Pitt?

Ao lado de Lula, a deputada Camila Jara brincou com o presidente enquanto ele colocava um óculos de sol: ‘É o Lula ou Brad Pitt?', questionou na COP-28. Com frame do presidente congelado com o óculos de sol, a petista destacou os 420 milhões de dólares do Funda de Perdas e Danos para assistência aos países impactados com a crise climática.

Visita

A senadora e o vereador Zé da visitaram a comunidade do Mandela após temporal em Campo Grande. “Ela mesma veio anunciar recursos destinados à construção de casas para essas famílias desabrigadas pelo incêndio”, explicou o vereador.