Nomeação? (I)

O presidente do Conselho de Pastores de e candidato a deputado federal nas eleições de 2022, o Pastor Wilton Acosta, aproveitou uma solenidade com a prefeita de Campo Grande para pediu um a Chefe do Executivo. A o terminar o pronunciamento, Wilton não se intimidou e pediu uma vaguinha na frente de todos presentes.

Nomeação? (II)

E parece ter acabado a disputa no PT. Fontes ligadas às políticas afirmaram que mesmo querendo disputar, uma delas ‘entendeu’ que a sigla tem preferência em lançar alguém que esteja exercendo mandato. Vem nomeação aí?

Para todos

Apesar do Conselho de pastores ajudar na realização da ‘Semana da Criança de Campo Grande, a prefeita da Capital, Adriane Lopes (PP), adianta que os dias de evento não tem cunho religioso e vai abrigar todas as pessoas, sem preferência religiosa.

Encontro

Os petistas de Mato Grosso do Sul se reuniram nesta segunda-feira (2) para tomar ‘café da manhã da reforma agrária’. Vander Loubet, Gleice Jane e Thiago Botelho marcaram presença no Incra.

Proposta

A prefeita Adriane Lopes encaminhou à Municipal no fim da tarde nesta segunda-feira, o projeto de integralização do Piso Nacional de 20h para o magistério. O texto Ju entrará para votação dos vereadores na sessão desta terça-feira.

Reunião

A superintendente da Sudeco aproveitou a tarde para se encontrar com lideranças políticas e empresários. Além de alianças em Mato Grosso do Sul, Rose tem percorrido estados do Centro-Oeste, como Mato Grosso e Goiás.

Saiba Mais