A uma semana…

As conversas em torno da eleição da Mesa Diretora estão a todo vapor. Reuniões fechadas têm definido alguns pontos. A ideia é que, em 1º de fevereiro, quando os trabalhos do Legislativo voltam, os deputados elegem oficialmente o grupo que fica à frente da Assembleia Legislativa de MS.

Fogo no Parque

A eleição da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa promete, a uma semana da posse dos deputados estaduais. Candidatos estão usando todas as armas para desbancar adversários. Quem será que tem a melhor articulação política?

Apoio

Enquanto uns apostam em presidente de partido, outros contam com o apoio de parlamentares experientes para vencer o pleito. Até 1º de fevereiro, muita água deve passar por debaixo dessa ponte.

Cargo disputado

Também em busca do seu nome na Mesa Diretora, a deputada Mara Caseiro continua se lançando como candidata à presidência da Casa. Em seu Instagram, compartilhou postagem de eleitora que pede Mara presidente.

Firme para assumir

Ainda sem um consenso partidário, Paulo Corrêa segue firme para assumir a primeira secretaria da Alems. O deputado segue na disputa interna e espera pela deliberação do partido.

Na chácara

Com a Mesa Diretora já até empossada, o movimento na Câmara Municipal de Campo Grande é diferente. Os vereadores voltam também na próxima semana, mas sem correria para eleição, o presidente aproveita os últimos de folga em sua chácara, conforme disse o próprio ao ser indagado sobre questões do Legislativo municipal.

Lobo solitário?

Coringa criticou o reajuste da tarifa de energia em MS e disse que irá lutar contra o aumento. Porém, destacou que está sozinho nessa batalha contra a Energisa. “Tô brigando sozinho contra a Energisa”, declarou.