No BBB?

Os memes não perdoam e unem entretenimento à política: prato cheio. Dessa vez, a senadora Soraya Thronicke foi colocada em um vídeo editado, como uma das participantes do BBB. Ela se enquadraria no ‘setor’ dos camarotes, que são os famosos ou subcelebridades do reality show.

Sem limite

Nas cenas, a parlamentar aparece andando pelo Congresso, sendo maquiada, conversando com colegas e, no áudio, ela se apresenta como advogada e senadora. Por fim, o meme inclui frase dita por ela durante debate nas eleições de 2022, em que fala que, em seu estado, tem mulher que vira onça, e ela é uma delas.

Ninguém perdoa

Os comentários mostram o sucesso da postagem, com gente relembrando mais frases da senadora que marcaram, como a pergunta ao ‘candidato padre’, se ele não teria medo de ir para o inferno, e a menção ao então postulante de que ele era um ‘padre de festa junina’.

Só agradece!

O perfil da senadora não fez mais nenhum comentário, exceto um: ‘gratidão’. Ela recebeu pelo menos de 250 comentários em resposta.

De um lado para o outro

As primeiras semanas de Eduardo Riedel com governador de MS têm sido corridas e cheias de viagens. De Brasília para MS, o tucano já passou por Dourados nesta terça-feira (10).

‘Supersecretário’

Assim como ocorreu em determinado momento da gestão anterior, Jaime Verruck vai assumir duas secretarias, inicialmente: Secretário de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento,
Ciência, Tecnologia e Inovação e Secretário-Executivo da Secretaria-Executiva de Meio Ambiente.

Voto na calculadora

Antes de iniciar contagem dos votos para a presidência da Assomasul, um dos presentes brincou sobre contar os votos na calculadora. Outro respondeu: “vamos no papel, se não vão pedir ‘voto auditável’”. Todos riram da fala.

Governador eleito?

Durante sua fala na eleição para presidente da Assomasul, o secretário Sérgio de Paulo chamou Eduardo Riedel de governador eleito. A expressão, de tão usada, passou despercebida pelos presentes.