Foi por pouco

Durante a nomeação de posse, um secretário quase caiu após ser empurrado por um eleitor apaixonado no novo governador de Mato Grosso do Sul. Na ânsia de ter uma foto com o atual chefe do Executivo do Estado, o eleitor quase derrubou o novo servidor que estava concedendo uma entrevista à imprensa.

Primeiro dia do ano cheio

A prefeita Adriane Lopes (Patriota) ficou cheia de compromissos no primeiro dia do ano. Na virada, a chefe do Executivo compareceu à Cidade do Natal e na tarde do dia 1º foi à posse do novo governador de Mato Grosso do Sul.

Será que volta?

Após as listas de exonerações dos comissionados serem publicados nos diários, muitos servidores estão com medo de não serem novamente nomeados neste ano de 2023. Apesar de ser considerada uma atitude de praxe dos governantes, tem gente achando que não volta ao cargo. 

Emocionou 

Durante a posse dos secretários, uma garotinha emocionou o público e as autoridades após recitar uma poema de Manoel de Barros. A menina chorou de emoção e foi aplaudida de pé por quem estava presente na cerimônia.

Registrado 

Agora ministra, Simone Tebet publicou o vídeo em que mostra ela sendo chamada para assinar o termo de nomeação no cargo. 

A cena

A gravação mostra a cena que ganhou destaque, na qual Simone parece em dúvida sobre onde deixar a bolsa. O senador Rodrigo Pacheco se oferece, a ministra hesita, mas acaba deixando com o ex-colega.