Pular para o conteúdo
Bastidores

[BASTIDORES] É no ‘por enquanto não’ que residem as mudanças próximas na política de MS

Dança das cadeiras? A Assembleia Legislativa pode ter um novo deputado no próximo ano. Isso porque o secretário de Governo, Pedro Caravina, pode assumir o seu mandato, que atualmente é ocupado pelo suplente João César Mattogrosso (PSDB). Nos bastidores, só faltaria a comunicação oficial. No entanto, o secretário nega: ‘por hora, são só rumores’, disse, … Continued
Da Redação -

Dança das cadeiras?

A Assembleia Legislativa pode ter um novo deputado no próximo ano. Isso porque o secretário de Governo, Pedro Caravina, pode assumir o seu mandato, que atualmente é ocupado pelo suplente João César Mattogrosso (PSDB). Nos bastidores, só faltaria a comunicação oficial. No entanto, o secretário nega: ‘por hora, são só rumores’, disse, aos risos.

Por enquanto

E é no mesmo ‘por enquanto’ que as definições sobre secretariado na Prefeitura de Campo Grande não se efetivam. Secretário de Saúde, revelou planos para deixar a pasta: ‘possivelmente em fevereiro’.

Representando a Casa

As deputadas Lia Nogueira (PSDB) e Mara Caseiro (PSDB) viajaram nesta terça-feira (7) para (CE) para participar da 26ª Conferência Nacional da Unale. As parlamentares representam a Assembleia Legislativa de MS no evento.

Movimentado

O gabinete da superintendente da Sudeco, Rose Modesto, estava movimentado na terça-feira (7). Passaram por lá parlamentares e prefeitos de diversas cidades do interior de MS. Entre eles: Dourados, Coxim, Rio Verde de MT e .

Viagem

Ausentes na sessão legislativa da Municipal nesta terça-feira (7), os vereadores Edu e Clodoilson Pires estão em Brasília. Segundo o presidente da Câmara Municipal, Carlão, o motivo é a busca por recursos para a assistência social de Campo Grande.

Usuário?

O vereador Silvio Pitu revelou ser ‘usuário’ e, sem completar a frase, causou confusão e risos. A ‘confissão’ veio durante sessão na Câmara Municipal. Logo em seguida, o presidente da Casa, vereador Carlão, interrompeu a fala para remendar a situação. “Pessoal, ele quis dizer que faz uso do serviço da Polícia Militar, mas não é usuário como vocês imaginaram”, brincou ao explicar. Isso porque, a informação desencontrada veio no momento em que o vereador reconhecia o trabalho da PMMS e disse ser um dos usuários do serviço público.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Famosa apoia abaixo-assinado contra Virginia na Grande Rio

pedagio br 163 rodovia ccr antt duplicação

ANTT defende reduzir duplicação para não subir pedágio da BR-163

Mulher sofre suspeita de fratura no nariz após ser agredida pelo ex-companheiro

Consulta ao maior lote do Imposto de Renda da história será aberto nesta sexta-feira

Notícias mais lidas agora

sed operação reinaldo

Licitações da gestão de Reinaldo na SED-MS foram alvo de quatro operações da PF por fraude

sed

LISTA: Alvos da PF vão de empresários a ex-servidores da SED em MS

pedagio br 163 rodovia ccr antt duplicação

ANTT defende reduzir duplicação para não subir pedágio da BR-163

Monique Evans se reconcilia com a filha após desentendimentos

Últimas Notícias

Polícia

Acusado de matar Alex golpeado com pedaços de concreto é condenado a 13 anos de prisão

Marcos também foi condenado ao pagamento de R$ 10 mil de indenização aos sucessores de Alex

Polícia

Idoso tem a perna esmagada ao ser atropelado por caminhão da Solurb no Danúbio Azul

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros

Cotidiano

Hospital do Amor realiza exames gratuitos de mamografia em shopping na Capital 

Ação acontece nos dias 4 e 5 de junho

Transparência

Empresários pagavam propina de 5% para ex-servidores da SED fraudarem licitações milionárias

Esquema visava inserir falsas cotações de preços em licitações para maquiar direcionamento