Visitas ao DF

Parlamentares de Cassilândia, Aquidauana e Santa Rita do Pardo visitaram o Distrito Federal nesta quinta-feira (24). Os vereadores passaram por gabinetes de parlamentares sul-mato-grossenses.

Sudeco

Os vereadores de São Gabriel do Oeste e Caarapó também passaram por Brasília. Mas o destino deles foi o gabinete da superintendente da Sudeco, Rose Modesto.

Data marcada

Muito animada, Rose relembrou a visita a Campo Grande na próxima semana. “Foram ótimas agendas e não esqueçam, 28, 29 e 30 temos a 1ª Caravana da @sudecobr em Campo Grande!”, destacou.

Tic tac: tempo está acabando

A Câmara Municipal de Campo Grande deve definir o número de vagas necessárias do Concurso da Casa ainda em agosto, mas até a penúltima semana do mês o levantamento ainda não está pronto. O presidente da Câmara, Carlos Augusto Borges, o Carlão, do PSB, ressalta que vai publicar o edital no começo do mês de setembro. Será que vai dar tempo?

Será que vai ficar na promessa

O Presidente da Câmara Municipal, Carlos Augusto Borges, o Carlão, do PSB, disse que a empresa responsável pelo transporte coletivo prometeu 40 novos veículos, mas não informou data. Será que o Consórcio vai cumprir a promessa?

Mais uma vez adiada

A reunião que investiga a Comissão da Câmara de Campo Grande, formada para ajudar na investigação Cascalhos de Areia, pelo visto mais uma vez vai ser adiada. O encontro para definir as ações do colegiado já foi prorrogado duas vezes só nesta semana.

No bairro

Moradores do Bairro Nova Campo Grande e região já podem pegar um caderninho para anotar as suas insatisfações. No próximo mês, vereadores e servidores da Câmara de Campo Grande estarão percorrendo as ruas do bairro para ouvir a população.