Boa sorte, meninas!

Políticos de MS publicaram mensagens desejando boa sorte para a seleção brasileira feminina, em especial mulheres do cenário político. Entre elas, Mônica Riedel, Adriane Lopes, Mara Caseiro e são algumas delas.

Mais torcida

A ministra Simone Tebet postou um registro ao lado de outras ministras e também do Presidente do Brasil, Luiz Inácio da Silva, que acompanhou o jogo ao lado das mulheres do primeiro escalão de seu governo.

Em peso

Nem o jogo da seleção brasileira, que aconteceu manhã desta segunda-feira (24), fez os servidores estaduais faltarem ao lançamento do Sistema de Processo Administrativo. Os funcionários ganharam algumas horas de e, mesmo com o expediente começando às 10h, compareceram em peso ao evento que começou às 8h, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo.

Caminho sem retorno

A nova plataforma do Governo de MS já começa a ser utilizada pelos servidores a partir de janeiro de 2024. Durante o evento de lançamento, o governador disse que o caminho da digitalização é sem volta e mesmo quem não é adepto a ‘modernização' vai precisar se acostumar com a nova forma de trabalho.

Show de bola

Por falar em jogo, ainda durante o evento da nova plataforma do Governo do Estado, o Governador Eduardo Riedel (PSDB), até se assustou com a quantidade de gols que seleção brasileira marcou durante a partida desta segunda-feira. No final do evento, o tucano elogiou a partida dizendo que foi ‘show de bola'.

Concurso de TI?

Durante uma coletiva de imprensa após o lançamento do sistema, Eduardo Riedel, também não descartou a possibilidade de realizar um concurso para os profissionais de TI (Tecnologia da Informação). Sem apresentar detalhes ou datas, o tucano disse que pode acontecer em possíveis projetos que o Governo de Mato Grosso do Sul realize futuramente.

Passado

Apesar de ser passado, o PSL segue vivo nas publicações do TRE-MS. Nesta segunda-feira (24), o partido apareceu em processo de prestação de contas da senadora Soraya Thronicke. Isso porque se trata de prestação do exercício de 2021.

O amor está no ar!

Criativo e romântico, o ex-governador Reinaldo Azambuja esbanjou criatividade neste fim de semana. Em pescaria esportiva no Pantanal, ele e a esposa posaram para uma foto aos beijos, enquanto seguravam dois peixes dando “bitocas”.