Pega a senha

Durante agenda nesta quarta-feira (20), em inauguração da nova agência do Detran-MS, representante nacional do Banco do Brasil que acompanhava a cerimônia disse que quando precisasse renovar a CNH, viria para MS. O governador Eduardo Riedel (PSDB) disse que ele poderia, sim. Desde que fosse na agência, retirar senha, emitir guia e pagar. Aguardando todos os trâmites. Sem privilégios.

Primeiro encontro

As sessões ordinárias da Assembleia Legislativa já se encerraram, mas os deputados seguem com cronograma na Casa. Nesta quarta-feira (20), aconteceu a primeira reunião da Frente Parlamentar Invasão Zero, comissão proposta por Coronel David (PL).

Férias

O governador Eduardo Riedel irá se ausentar das suas funções por 20 dias. O destino não foi revelado, mas uma coisa é certa: líder teve pedido especial da família por mais tempo juntos.

Partiu

Enquanto vereadores da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) votavam o afastamento da vereadora Iris Gabriela em Nova Alvorada do Sul, a parlamentar embarcava para fora do país. Nas redes sociais, Iris postou foto tomando chopp no “exterior”. No caso, no Paraguai.

Sem recesso

A prefeita de Sidrolândia, Vanda Camilo, esteve no gabinete do coordenador da bancada federal para levar demandas do município. O encontro foi registrado nas redes sociais de Vander Loubet e da prefeita.