Recepcionada

Em viagem ao para articulações econômicas para , a prefeita Adriane Lopes (PP) tem registrado os bastidores da viagem. No aeroporto ela foi recepcionada com direito a buquê de flores pela deputada chilena Daniela Solari, deputado German Quiroz e o gerente do Porto, Ruben Castro, e disse que dias no país serão agitados. “Ainda tem muito mais”.

Emendas


A Vereadora Luíza Ribeiro encaminhou R$ 1,3 milhão de suas emendas para aplicação de políticas públicas para as mulheres em Campo Grande. O número foi divulgado por ela nas redes sociais. “Essas medidas são muito importantes para que Campo Grande seja uma cidade mais justa e inclusiva, garantindo que as mulheres tenham oportunidades iguais e sejam protegidas contra discriminação e violência”, disse.

Sessões em clima natalino?

Previsto para encerrar as sessões plenárias na no dia 14 de dezembro, os deputados podem se preparar para votar em clima natalino. Isso porque as votações dos projetos podem acontecer até dia 20 de dezembro, a cinco dias do feriado de Natal. “Muitos projetos importantes podem entrar em pauta”, garantiu fonte.

Trabalhando

Ocupando o cargo de prefeito interino em Campo Grande, o vereador Carlos Augusto Borges, o Carlão, esteve na nesta segunda-feira para cobrar podas de árvores. Mais tarde, recebeu os colegas de bancada da Câmara, vereador Claudinho Serra e Papy. O motivo da reunião, seria para falar sobre as fortes chuvas que ocorreram domingo na Capital e mobilizou equipes da defesa civil.

Desafio

Pré-candidatos começam a movimentar as redes sociais e tentam de tudo para ‘hitar' entre os grupos. Alguns até desafiam candidatos que alcançarem alguma vaga nas Eleições de 2024. Entre as promessas, estão o fim de algumas taxas e revisão de contratos.