Bem-vindo amigo

Deputado estadual Paulo Corrêa, vice-presidente do PSDB-MS desejou pelo as boas-vindas ao prefeito Fábio Florença ao partido. O prefeito de se filiou e adiantou que tentará reeleição em 2024, mas ainda não definiu o vice da chapa.

Coração tucano

Ainda integra lista dos novos filiados ao partido o prefeito de Tacuru, Rogério Torquetti. O vice-presidente do PSDB também desejou as boas-vindas em vídeo no Instagram. “Teu coração já era tucano”, disse o deputado Paulo Corrêa.

Cidadão três-lagoense

Também pela rede social o deputado publicou participação em sessão solene, na Câmara de Três Lagoas. O parlamentar recebeu título de cidadão três-lagoense junto a mais quatro pessoas, além de uma professora que recebeu título de cidadã benemérita.

Auxílio

Na Câmara de Sidrolândia, os servidores terão auxílio-alimentação de R$ 1,2 mil. O benefício será concedido pelo trabalhador que autorizar desconto de 1% do valor do auxílio na folha de pagamento.

Ataque

A escola que foi de ataque de adolescente e resultou em uma mulher esfaqueada faz parte do currículo do vereador professor Riverton. O parlamentar lembrou nas redes sociais que estudou no colégio quando e lamentou o ocorrido.

Resposta

Justamente no dia do ataque em escola municipal, a prefeita Adriane Lopes estava com agenda marcada para aquela tarde para inaugurar revitalização de outra unidade escolar. O evento foi cancelado, segundo a prefeitura, para a chefe do Executivo cuidar da situação de emergência.

Maratonista

Defensor público Rodrigo Stocchiero participou de júri popular com medalha no peito. O motivo foi a participação na Maratona de Santiago, no Chile, uma corrida de 42.195 metros. “Me concedi o direito de fazer a defesa no plenário ostentando a medalha”, disse nas redes sociais.