Zé Sanguinho

Jerson Domingos recebeu um visitante ilustre no TCE-MS: o Zé Sanguinho! O presidente da Corte abraçou o personagem e tirou fotos para ajudar na campanha de doação de sangue.

Expediente

O TCE-MS entrou na lista de órgãos que permitiu que os servidores acompanhassem os jogos da seleção brasileira feminina na Copa do Mundo. Em dias de jogos que acontecem às 6h, o expediente começa às 9h e quando o jogo for às 7h, o horário de início é às 10h.

Sextou

Em clima de fim de recesso, o vereador Júnior Coringa aproveitou a sexta-feira para ir ao Baile da Terceira Idade, projeto que reúne pessoas de 50 anos ou mais, no Jardim Los Angeles.

Visitinha

O deputado federal Geraldo Resende também aproveitou o fim do ‘descanso’ para visitar a cidade de Dourados e fortalecer alianças. Resende foi ao Centro de Reabilitação e se reuniu com o Sindicato dos Agentes de Saúde do município.

História

Quem já visitou a Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul já deve ter visto a obra ‘Guaicurus’, da artista Leonor Lage, que integra o patrimônio cultural do Estado. Para o retorno das sessões, a obra que está em óleo sobre tela passa por restauração.

Homenagem

A responsável pela restauração é a artista Mara Inês da Cruz Silva, que é irmã do ex-deputado Amarildo Cruz (PT – in memorian). Ela disse que o irmão sonhava com a conservação do painel exposto na ALEMS.

Não foi dessa vez

A prefeita Adriane Lopes acordou cedo no sábado, vestiu a camisa da seleção e torceu pelas meninas na Copa Feminina. Porém, o Brasil acabou perdendo por 2 a 1 da França. Mas o time segue firme na competição, vamos seguir na torcida. A próxima partida será na quarta-feira contra a Jamaica.