Mais um vereador contra a ‘Folha secreta’

Mais um vereador promete assinar a ação contra a Prefeitura. No documento, pelo menos três parlamentares querem mais transparência no gasto pessoal do município. Denúncias apontam uma suposta ‘folha secreta’, a qual a prefeitura pagaria altos salários apenas para os ‘escolhidinhos’.

Meia volta

O presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, Carlos Augusto Borges, o Carlão (PSB), iria para (DF) na quinta-feira (16) para se reunir com a cúpula do PSB, acompanhado do presidente estadual do partido, Ricardo Ayache. Mas eles nem chegaram ao destino.

Larga mão!

À coluna, Carlão contou que viajavam em uma aeronave de pequeno porte e uma chuva atrapalhou o percurso. “O piloto falou que iríamos desviar para Uberlândia [MG], falei: ‘larga mão! Vamos voltar'”, afirmou. A reunião com o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, e o vice-presidente da República, Geraldo Alckmin, ficará para a próxima semana.

Encontros

O 9º Fórum Estadual de Secretarias Municipais de Administração do Estado reúne além do Governador Eduardo Riedel e a prefeita de Campo Grande, o presidente do TCE-MS, secretários do e prefeitos de cidades do interior. Entre os nomes que devem palestrar estão: Ana Carolina Nardes, e Jaime Verruck.

Chuvas

Por falar em TCE-MS, o Tribunal irá acompanhar e orientar municípios atingidos pelas fortes chuvas. O presidente Jerson Domingos pediu a criação de um grupo de trabalho para criar orientações aos prefeitos das cidades que enfrentam os danos dos temporais.

Saiba Mais