Vazou

Supostas exonerações de indicados políticos em órgão público causaram treta nos bastidores nesta semana. Um vídeo criticando mandachuva ‘vazou’ e os indicados acabaram sendo demitidos. Ao tirar satisfações, teve ânimos exaltados e até dedo na cara.

Pauta

A demora para início de sessão nesta quinta-feira (9) deixou parlamentar incomodado, assim como últimos projetos apresentados por colegas. “Ninguém quer votar o ‘dia de sei lá o que’, por isso sessão está vazia”.

Retratação?

Após discurso sobre a que deu o que falar na última semana, o vereador Andre Luiz, usou a tribuna nesta quinta-feira para reafirmar que quer segurança nas ruas.
“Ainda sou a favor da segurança comunitária.
Por mim, o secretário de segurança de Campo Grande será algum policial da elite da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul”, disse.

Opinião

A Ministra do Planejamento e Orçamento do Brasil, Simone Tebt, de MS, comemorou a aprovação do texto da reforma tributária no Senado. “A reforma tributária vai simplificar impostos, ajudar nossas indústrias, beneficiar os mais pobres e gerar mais empregos”, disse. No entanto, a matéria prevê que MS fique com o segundo menor repasse entre os estados.

Saiba Mais