Irritado

Irritado com gente ‘duas caras’ na categoria tem áudio vazado com indireta para quem está fazendo jogo duplo de olho nas eleições de 2024: ‘tudo capitão do mato, com a boquinha aberta’! Xiiii…

Um ano

Deputados e ministros da base aliada ao presidente (PT) comemoraram 1 ano do primeiro turno das eleições de 2022. Com fotos, vídeos e textos que relembram a corrida às urnas, apoiadores fizeram #tbt fora de dia nos perfis.

Reforma

Após reunião com Eduardo Riedel, senadores de Mato Grosso do Sul iniciaram batalha pela Reforma Tributária e dizem que estão trabalhando juntos para beneficiar o Estado. Isso porque, o texto apresentado no Senado pelo relator da reforma para o Fundo Nacional de Desenvolvimento Regional, deixará MS com a segunda pior distribuição de recursos do Brasil caso seja aprovado.

Campanha para palestra

A realização do Congresso Brasil Conservador tem mobilizado o deputado João Henrique (PL) que faz campanha para conseguir ‘se eleger’ como um dos palestrantes do evento. O congresso, que será realizado no próximo mês, tem como confirmados Eduardo e Michelle . A organização pede que os ouvintes indiquem nomes para discursar, daí a mobilização de João Henrique nas redes sociais. “Quer um palestrante de MS? Vote JH”.

Homenageado tem conflito de agendas

A entrega nesta terça-feira (31) os títulos de cidadãos sul-mato-grossenses para homenageados no Palácio Popular da Cultura. Homenageado da noite com título de cidadão de MS, o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos) ainda não confirmou a presença e ainda estaria buscando encaixar evento na agenda. O nome do aliado de Bolsonaro foi indicado pelo deputado estadual Coronel David (PL).

Erro de português

O deputado federal Rodolfo Nogueira (PL) aproveitou erro de português postado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para zombar do petista, que usou em mensagem a palavra “distrubui” ao invés de “distribui” em postagem sobre o Dia Nacional do Livro. No entanto, também cometeu deslize na hora de digitar para responder seguidor na mesma postagem. “Ele deve estar vem feliz”, ao invés de “bem”.