[BASTIDORES] Áudio detonando categoria ‘duas caras’ viraliza: ‘tudo capitão do mato’

Irritado Irritado com gente ‘duas caras’ na categoria tem áudio vazado com indireta para quem está fazendo jogo duplo de olho nas eleições de 2024: ‘tudo capitão do mato, com a boquinha aberta’! Xiiii… Um ano Deputados e ministros da base aliada ao presidente Lula (PT) comemoraram 1 ano do primeiro turno das eleições de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar


Irritado

Irritado com gente ‘duas caras’ na categoria tem áudio vazado com indireta para quem está fazendo jogo duplo de olho nas eleições de 2024: ‘tudo capitão do mato, com a boquinha aberta’! Xiiii…

Um ano

Deputados e ministros da base aliada ao presidente Lula (PT) comemoraram 1 ano do primeiro turno das eleições de 2022. Com fotos, vídeos e textos que relembram a corrida às urnas, apoiadores fizeram #tbt fora de dia nos perfis.

Reforma

Após reunião com Eduardo Riedel, senadores de Mato Grosso do Sul iniciaram batalha pela Reforma Tributária e dizem que estão trabalhando juntos para beneficiar o Estado. Isso porque, o texto apresentado no Senado pelo relator da reforma para o Fundo Nacional de Desenvolvimento Regional, deixará MS com a segunda pior distribuição de recursos do Brasil caso seja aprovado.

Campanha para palestra

A realização do Congresso Brasil Conservador tem mobilizado o deputado João Henrique (PL) que faz campanha para conseguir ‘se eleger’ como um dos palestrantes do evento. O congresso, que será realizado no próximo mês, tem como confirmados Eduardo e Michelle Bolsonaro. A organização pede que os ouvintes indiquem nomes para discursar, daí a mobilização de João Henrique nas redes sociais. “Quer um palestrante de MS? Vote JH”.

Homenageado tem conflito de agendas

A Alems entrega nesta terça-feira (31) os títulos de cidadãos sul-mato-grossenses para homenageados no Palácio Popular da Cultura. Homenageado da noite com título de cidadão de MS, o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos) ainda não confirmou a presença e ainda estaria buscando encaixar evento na agenda. O nome do aliado de Bolsonaro foi indicado pelo deputado estadual Coronel David (PL).

Erro de português

O deputado federal Rodolfo Nogueira (PL) aproveitou erro de português postado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para zombar do petista, que usou em mensagem a palavra “distrubui” ao invés de “distribui” em postagem sobre o Dia Nacional do Livro. No entanto, também cometeu deslize na hora de digitar para responder seguidor na mesma postagem. “Ele deve estar vem feliz”, ao invés de “bem”.

Conteúdos relacionados

jornal matérias ficha
tráfico