Bio atualizada

Simone Tebet não perdeu tempo e já atualizou as redes sociais. Além de nova foto de perfil — do momento em que discursava —, a sul-mato-grossense colocou o cargo de Ministra do Planejamento e Orçamento em destaque na biografia das redes.

Alfinetada

Para garantir o apoio à vaga na presidência da CCJ da Federal, Janones alfinetou Simone Tebet. “Eu tinha três pontos [nas pesquisas] para a Presidência quando retirei [minha candidatura]. A Tebet tinha um ponto”, disse o deputado do Avante.

Mais alfinetada

Após ser elogiada pelo discurso realizado na cerimônia de posse do Ministério do Planejamento, Simone Tebet passou a receber após falar que possui dificuldade de encontrar mulheres negras aptas para trabalhar em Brasília.

Exemplo ao lado

Muitos lembraram que a ministra da igualdade racial, Anielle Franco, conseguiu encontrar diversas mulheres negras capacitadas para atuar na Capital do País.

A espera de convite…

O presidente está cogitando reunião com todos os governadores do Brasil para 27 de janeiro. A ideia é discussão de pautas e reivindicações dos estados brasileiros. No entanto, conforme assessoria de Eduardo Riedel, o convite oficial ainda não chegou.

Convite feito

Tiago Botelho convidou Lula para visitar a UFGD, universidade em que o advogado ministra aulas. “Venha nos visitar, a situação é crítica”, destacou o ex-candidato ao Senado pelo PT.

Tempo livre

O ex-governador Reinaldo Azambuja (PSDB) está usando o tempo livre para lembrar tempos antigos. Em publicação no Instagram, resgatou imagens de antigos ferros à brasa, usados para passar roupa. “Não se preocupe: dá para comprar um pela internet, no Mercado Livre”, comentou.

Saudades

O presidente da Câmara de lamentou a morte da tia nas redes sociais. “Descanse em paz tia Faustina, saudades eternas. Meu coração chora neste momento por sua falta”, escreveu Carlão.