Pular para o conteúdo
Bastidores

[ BASTIDORES ] Um ano de vacina

Um ano de vacina Nas redes sociais, Geraldo Resende relembrou a emoção do primeiro carregamento de vacinas contra Covid-19 que chegaram ao Estado. “Nós não paramos e, de domingo a domingo, trabalhamos firmes para salvar vidas. MS hoje é referência no Brasil!”, disse. Agradecimentos No post, o secretário de Saúde aproveitou para parabenizar os membros … Continued
Arquivo -

Um ano de vacina

Nas redes sociais, relembrou a emoção do primeiro carregamento de vacinas contra Covid-19 que chegaram ao Estado. “Nós não paramos e, de domingo a domingo, trabalhamos firmes para salvar vidas. MS hoje é referência no !”, disse.

Agradecimentos

No post, o secretário de Saúde aproveitou para parabenizar os membros da Secretaria. “Parabéns à minha equipe da SES e às equipes dos 79 municípios do Estado por demonstrarem amor à vida por meio do seu trabalho”.

Ligados no BBB

Se engana quem pensa que os parlamentares não espiam as câmeras do BBB. No Twitter, Dagoberto Nogueira comentou sobre a nova edição do reality. “Não tem quem não tenha visto a patética explicação sobre escravidão dada pela participante do #BBB22”.

Indignado

O deputado federal levantou a bandeira de que racismo reverso não existe e ainda criticou a imprensa, em referência a artigo opinativo publicado no domingo (16) pela Folha de SP. “E hoje um dos principais jornais do país vêm falar de racismo reverso? Esse país tá de ponta cabeça! #racismoreversonãoexiste”, declarou.

Ninguém aguenta mesmo

Sem conseguir contato por telefone com Odilon de Oliveira Junior, diretor da Agereg (Agência de Regulação dos Serviços), a reportagem do Jornal Midiamax o procurou por mensagem de e recebeu justificativa inusitada, embora compreensível, para não ter atendido a chamada.

Telemarketing

O diretor disse que, ao receber ligação de número não registrado em sua agenda, pensou logo que se tratava de telemarketing, que, seja de cobrança ou para oferta de algum serviço, costuma ser evitada pelas pessoas.

Sem eleição

Por falar nele, que é ex-vereador de , a intenção em 2022 é apoiar o pai, juiz aposentado Odilon de Oliveira, que deve concorrer a algum cargo nestas eleições. Ele, no entanto, não entrará na disputa.

Polêmico

O presidente da (Federação dos Trabalhadores da Educação de Mato Grosso do Sul), Jaime Teixeira, publicou nas redes sociais, uma série de posts com fotos dos deputados estaduais, para mostrar quem votou a favor do projeto de lei de 2019, que reduziu o salário dos professores do Estado.

Lembranças

Na época, a mobilização da categoria foi grande, com confusão na porta do plenário da Alems (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul), entre manifestantes e a guarda, mas não foi suficiente para os deputados votarem contra.

Vem aí?

Lembrando que Jaime fez a postagem em ano eleitoral, com a maioria dos deputados na tentativa de retornar à cadeira em 2023. A reportagem do Jornal Midiamax ligou para ele, para saber se ele sairá candidato nas eleições deste ano. Ele disse que ainda não sabe, mas que permanecerá como presidente da Fetems até 2024. “Eu posso sair candidato mesmo sendo presidente, mas ainda não sei se serei, não defini”.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Motorista perde controle da direção e bate em poste na Avenida dos Cafezais

Com 7 vagas em MS, provas do concurso do Ibama acontecem neste domingo

Homem é preso após invadir casa e estuprar idosa em cidade de MS

Incêndio em carro mobiliza Corpo de Bombeiros na MS-141 em Ivinhema

Notícias mais lidas agora

Concessionária é condenada a indenizar motorista por acidente na BR-163

Eleição suplementar em Paranhos começa em clima de dúvida entre eleitores: ‘cansativo’

Com gol de pênalti, Operário garantiu vantagem sobre Ivinhema (Fotos: RMP Fotografia e Marcelo Berton)

Ivinhema x Operário: tudo que você precisa saber antes da final

Neymar critica nova regra da CBF: ‘Futebol está ficando cada vez mais chato’

Últimas Notícias

Sem Categoria

Mulher é retirada a força de dentro de veículo e agredida pelo companheiro que vai preso

Vítima pediu medidas protetivas contra o homem

Loterias

Duas apostas de MS faturam R$ 28,75 mil na quina da Mega-Sena

Números do concurso 2.849 foram 13, 19, 25, 29, 31 e 43

Emprego e Concurso

Inscrições abertas para seleção com vagas para professor no IFMS

A taxa de inscrição é de R$ 50 e deve ser paga em qualquer agência do Banco do Brasil até o dia 14 de abril

Política

Governador de MS defende anistia e revisão de penas a envolvidos do 8/1

Eduardo Riedel (PSDB) compartilhou posicionamento nas redes sociais