[ BASTIDORES ] 'Tá pago'

| 09/02/2022
- 10:00
[ BASTIDORES ] 'Tá pago'

Melhoras

Na publicação em que conta ter testado positivo para Covid, a ministra foi banhada de comentários desejando melhoras. Os que ganham destaque são feitos por parlamentares de MS, que vão desde a Câmara de Campo Grande até o Senado. 

Sozinha

Sozinha num palco frente à imprensa: foi assim que a deputada federal Rose Modesto confirmou a pré-candidatura ao Governo de MS. “Mais experiente, me sinto mais preparada e vou disputar o Governo do Mato Grosso do Sul”, disse nas redes sociais relembrando o momento com fotos.

De volta

Após recesso e anúncio da pré-candidatura à Presidência, a senadora deu uma pausa nos posts das redes sociais que esbanjavam opinião. Agora, voltou aos comentários de matérias jornalísticas e pesquisas afirmando que “na Educação, o Brasil não passou de ano”. 

Presente adiado

Para ela, o “país do futuro ficou no passado e adiou o presente”. Com dados de analfabetismo no Brasil durante a pandemia e Governo Bolsonaro, apontou que a educação tem que ser “prioridade, mesmo que tardia”.

Visita

Em sua primeira visita pelo interior após anunciar a pré-candidatura ao governo do Estado, o prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD) visitou o vice-governador Murilo Zauith, em Dourados.

Pronto!

Segundo o vereador Professor Riverton, Murilo está tendo recuperação boa. Está lúcido, andando e, acima de tudo, pronto para as eleições.

Nobre

Para o vereador, a visita de Marquinhos, além de ato político é um gesto nobre.

Repercussão

A fala do podcaster Monark de que deveria existir partido nazista no Brasil, como é de se esperar, não repercutiu nada bem e causou reações até em parlamentares de MS. Entre eles, a pré-candidata à presidência, senadora Simone Tebet (MDB) e o deputado estadual Pedro Kemp (PT).

No pain, no gain

O deputado estadual Marçal Filho (PSDB) mostrou que não está para brincadeira para as eleições deste ano. Ao som de uma música eletrônica, o parlamentar postou um pequeno vídeo em frente ao espelho na academia e com a legenda "ta pago". E tudo isso no Instagram!

Veja também

Quem não é visto... Eventos com participação de grande números de pessoas tem sido prato...

Últimas notícias