[ BASTIDORES ] Silêncio e MS na LDO

| 12/07/2022
- 06:00
[ BASTIDORES ] Silêncio e MS na LDO

Silêncio

Em sessão sobre a LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) de 2023, o Congresso Nacional fez um minuto de silêncio para o dirigente do PT assassinado no Paraná, durante a própria festa de aniversário.

MS na LDO

Sem parlamentares que são líderes de partidos no Congresso, MS ficou de fora das discussões da LDO. Porém, apareceu no segundo plano, quando Soraya Thronicke estava conversando com outros políticos.

Defendido

Depois de comentários sobre o presidente do Congresso, parlamentares defenderam Rodrigo Pacheco e a condução que o senador faz do Congresso.

Banguela

Banguela estaria a cidade do Maranhão que teve 540,6 mil extrações de dentes registradas em um ano. O número foi divulgado pela revista Piauí e lembrado pelo deputado Kim Kataguiri durante sessão do Congresso.

Lamentável

O trágico episódio em que um militante do PT foi assassinado gerou repercussão. Políticos dos dois lados da polarização lamentaram o ocorrido.

Mal informado

O pré-candidato a deputado estadual Rafael Tavares (PRTB) fez um vídeo para as redes sociais, onde em frente a uma placa de obras espalhou “fake news” sobre um adesivo que foi colocado em cima do slogan do Governo Federal.

Crime eleitoral

Um dos líderes do movimento ‘endireita MS’ retirou o item do local. Porém, o pré-candidato não está informado sobre as regras eleitorais e não entendeu que a promoção via slogan degoverno é crime eleitoral.

Lado atleta

A senadora por MS e pré-candidata à Presidência, (MDB) mostrou que tem seu lado atleta. Em famosa arena de São Paulo, ela arriscou jogar vôlei de areia. Nos stories, a emedebista marcou o perfil do e do Cidadania.

Confiante

E não ficou por baixo: "Até que fui bem. O importante é a torcida com a gente", pontuou. O local já foi frequentado por famosos como o ator José Loreto, o Tadeu de 'Pantanal'.

Kit pescaria

Durante a agenda de posse dos novos delegados da Polícia Civil, realizada nesta segunda-feira (11), o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) ganhou uma vara de pescar e o presente foi aberto na companhia do secretário de Segurança, Carlos Videira e do delegado-geral da Polícia Civil, Roberto Gurgel.

Brincadeira

No entanto, o embrulho que era grande demais e até o DJ do cerimonial entrou na onda da brincadeira, soltando sons engraçados sobre a situação. Após ver o presente, o governador comentou que na cerimônia de posse da perícia também ganhou um presente, sendo ele uma carretilha para vara de pescar

Veja também

Do rock Soraya Thronicke mostrou que é do rock e apareceu segurando uma guitarra após...

Últimas notícias