[ BASTIDORES ] Resta um!

Assunto complicado Presidente da Câmara Municipal, vereador Carlão (PSB), interveio em discussão sobre desobrigação ou das máscaras em Campo Grande. Para o dirigente, o assunto é complicado. Ele contou que tem uma senhora entrou com ele indignada porque a obrigatoriedade será retirada. Isso mesmo! A fala do dele veio no contexto de questionamento do vereador […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Assunto complicado

Presidente da Câmara Municipal, vereador Carlão (PSB), interveio em discussão sobre desobrigação ou das máscaras em Campo Grande. Para o dirigente, o assunto é complicado. Ele contou que tem uma senhora entrou com ele indignada porque a obrigatoriedade será retirada.

Isso mesmo!

A fala do dele veio no contexto de questionamento do vereador Tiago Vargas sobre o assunto, afirmando que o município inclusive comeu barriga, ao não autorizar a retirada dos equipamentos em locais fechados, deixando que o governo estadual tomasse a frente.

Aproveitou

Assim que o vereador Tiago fez seu pronunciamento, vereador Marcos Tabosa (PDT), com quem o primeiro costuma travar discussões, o convidou para entrar no partido, dizendo, mais em tom de brincadeira e ironia, que está na cara que Tiago Vargas não quer mais ser da base do prefeito.

Vamos com calma

O vereador Papy (SD) resolveu entrar no assunto, dizendo que a desobrigação das máscaras não significa liberação, mas sim que, se a pessoa estiver sem o equipamento e entrar em determinado lugar, não será obrigado a colocar. Mas que as pessoas podem usar se sentirem mais seguras assim. De todo jeito, afirmou o que o assunto não pode ser politizado, tampouco haver antecipação de eleições na Camara Municipal de Campo Grande.

No fim das contas

O presidente Carlão no fim das contas disse que haverá uma reunião na semana que vem, para que os parlamentares decidam entre si como vão agir em relação ao uso das máscaras dentro do prédio da Casa de Leis.

Nem tão livre assim

Carlão disse que a palavra do livre, momento no começo da sessão em que os líderes de partido são autorizados a falar se quiserem, é para falar de assuntos comunitários e até questão de evento político previsto, mas nada além como discussões políticas. É que Marcos Tabosa criticou a gestão do prefeito em termos eleitorais e Otávio Trad respondeu. Carlão falou que se continuarem assim, ele vai rever o momento

Resta um!

O vereador Alírio Vilassanti foi o único que decidiu permanecer no PSL/União Brasil. Com o fechamento da janela, bateu o martelo e seguirá como o único da sigla na Câmara Municipal.

Alinhado

Mostrando que anda alinhado com o diretório, o Coronel compartilhou nas redes sociais a filiação partidária da deputada Rose Modesto (PSDB) no partido, no próximo sábado (12), em Campo Grande.

Aproveitando a demanda

O evento de filiação de Rose Modesto (PSDB) no União Brasil promete receber muitos apoiadores e irá recepcionar até eleitores do interior do MS. Questionada sobre a agenda política do fim de semana, a parlamentar aproveitará a deixa para fazer o meio de campo com as lideranças aqui pela Capital e sem precisar ir muito longe para falar sobre política

Pelo interior

Márcio Fernandes segue com a acompanhando a agenda política do MDB integralmente no interior do Estado. O deputado estadual usa as redes sociais para compartilhas os vídeos e dessa vez a articulação política foi um pouco longe, chegando a Camapuã e finalizando em Chapadão do Sul.

Conteúdos relacionados

discurso lista
projeto prefeito
vereador parlamentar