Tira ele daqui

Durante lançamento de campanha institucional, a primeira-dama do Estado, Fátima Silva Azambuja, revelou que os filhos querem que o pai, o governador Reinaldo Azambuja (PSDB), não fique na casa da família.

O que vamos fazer?

“Esses dias brinquei com ele perguntando o que iríamos fazer no dia 2 de janeiro, olhar um para a cara do outro? Meus filhos já falaram: ‘não deixa ele aqui'”, comentou a primeira-dama de MS, sob risos gerais, no auditório da Governadoria.

Palpite

Com a estreia do Brasil na Copa de 2022, todo mundo está soltando palpites do placar. Quem também entrou na onda foi Reinaldo Azambuja. O governador de MS chuta 3×0 para o Brasil.

Potter

O vereador Beto Avelar convocou a ‘geração Potter’ para opinar sobre a aparência do neto. “O Gabriel não está a cara do Harry Potter?”, questionou aos fãs de Harry Potter.

Eterna

Tereza Cristina discursou em encontro com líderes da frente da agricultura e disse que é chamada de “eterna ministra da agricultura”. A ex-ministra agora se ambienta ao Senado, onde assume cadeira em 2023.

Pé de valsa

Vídeo postado nas redes sociais do deputado federal Beto Pereira (PSDB) mostra um compilado de vezes que o tucano dançou pelas suas andanças no Estado. Antes de receber críticas, se adiantou: “Prometo aprender a dançar”, brincou.

Quarteto

Filha de Gilberto Gil e integrante do gabinete de transição do novo governo federal, Bela Gil tietou mulheres importantes na política nacional nesta quarta-feira (23). Aproveitou e posou para selfie ao lado da senadora de MS, Simone Tebet, das ex-ministras Tereza Campello e Márcia Lopes.