Patrocinado

Na tentativa de se popularizar, secretário do Governo de MS faz post patrocinado no perfil pessoal. Eduardo Riedel é cotado para pré-candidato do ninho tucano e além das aparições em agendas e eventos, agora busca novo público pelas .

Sumido

Quem anda sumido das redes sociais é o ex-ministro da saúde, (DEM). As últimas notícias sobre Mandetta eram de que o mesmo tratava com a executiva nacional do DEM da fusão partidária do União Brasil. Porém, o sumiço nas redes levantou suspeitas e levam alguns eleitores a crerem na desistência da sua candidatura em 2022. Será?

Felizão

O vereador Junior Coringa (PSD) compartilhou nas redes sociais a alegria de ter comprado uma ambulância nova para ação comunitária, que leva pacientes sem condições ao Hospital do Câncer. Atuando desde 2013, o projeto ‘Me chama que eu vou', uma espécie de transfer para os pacientes das Moreninhas até o Hospital do Câncer, vem ganhando espaço e o que começou com uma simples van, hoje está em condições novas.

Atrasadinho

O senador Nelson Trad Filho (PSD) entrou na onda das 5 curiosidades — um pouco atrasado, diga-se de passagem. Em um vídeo todo estilizado no feed do Instagram, o senador relatou ser um homem bastante tradicional: ele recorre sempre ao mesmo sapateiro, barbeiro e padaria.

Não abandona

O senador também destacou que, mesmo com a rotina de Senador da República, não abandonou os pacientes. Para quem não sabe, o ex-prefeito de Campo Grande é urologista. Ele também não abandona o radinho de pilha, que usa para ouvir os jogos do Botafogo, seu time do coração. OBS: seu irmão, Marquinhos, é vascaíno!

Comemorou

A senadora da República Soraya Thronike (PSL) comemorou aos quatro quantos o protocolo de notícia-crime na última quarta-feira (26), na qual alegou à PF serem falsos áudios que circularam por aí com críticas à ministra (DEM). A senadora, que afirma que o áudio é falso, diz que a produção foi manipulada coletando trechos de entrevistas concedidas nos últimos anos.

Era de fake news

“A liberdade de expressão é um direito constitucional que sempre vamos defender! Todavia, a calúnia, a injúria e a difamação são crimes contra a honra que viralizam nessa era de fakenews. Chega de mentiras, tem que processar mesmo. Vou seguir na mesma linha usando o rigor da lei”, bravou a parlamentar no Twitter, onde também é bastante atuante.