Inchado

O deputado estadual (PP) afirmou que o PP e PSDB estão inchados, com as novas filiações dos parlamentares, em busca da reeleição este ano.

Pode mandar para o Republicanos

Vendramini brincou ao dizer que poderia mandar uns “dois deputados pro Republicanos, para equilibrar”.

Está enrolando

O deputado estadual Lucas de Lima disse que por enquanto está sem partido. Presidente da Casa de Leis, Paulo Corrêa disse já ter feito o convite para ele se filiar ao PSDB. “Você está enrolando”.

Pior

‘Cai um, assume um pior', disse sobre ministro da Educação. Nas redes sociais, ela afirmou que “no pior governo da história, o Brasil assiste uma sucessão de piores ministros da Educação”.

Pediu para sair

A senadora por MS lembrou que Milton Ribeiro foi chamado para reunião no Senado. “O ex-ministro fugiu para não prestar explicação no Senado Federal, sobre o inexplicável: favorecimento e corrupção com os recursos do MEC”, escreveu.

Tapete

“Mas nós não vamos varrer a sujeira para debaixo do tapete”, disse Simone. A senadora afirmou que vão investigar a fundo e punir os envolvidos. “O Brasil não aguenta mais corrupção”.

Partida dolorosa

Faltando dois dias para o encerramento da janela partidária, o deputado federal Dagoberto Nogueira anunciou sua saída do PDT. Presidente do diretório estadual, o parlamentar afirmou que é uma partida dolorosa, mas que enfrenta dificuldades na composição da chapa federal.

Substituto

Após o anúncio, o deputado estadual Lucas de Lima chegou a dizer que assumiria o cargo de presidente do diretório regional. No entanto, a informação foi desmentida oficialmente pelo diretório da legenda. Segundo o PDT-MS, quem fica na presidência é o atual vice de Dagoberto, João Leite Schimidt, ex conselheiro do TCE-MS.

(EDITAMOS: Texto alterado às 09h12 para adição de informações a pedido do diretório estadual do PDT – MS)

Guia de estudantes?

Pré-candidato ao Governo do Estado, (PSDB) contemplou mais uma vez a obra do Bioparque Pantanal, agora com estudantes da Rede Estadual. Tudo muito bonito e a visita contou com um funcionário disposto a mostrar todos os pontos da construção, servindo literalmente de guia para crianças e adolescentes.