[ BASTIDORES ] Ordem do chefe

| 14/07/2022
- 06:00
[ BASTIDORES ] Ordem do chefe

Ordem do chefe

Quem tem juízo obedece e assim foi. Ao cumprir agenda em Campo Grande, o ministro da saúde, Marcelo Queiroga, não concedeu entrevista à imprensa. O motivo: ordem do presidente Jair Bolsonaro.

Imagem

Isso porque a campanha do governo do presidente que concorre para a reeleição está cuidando para não haver 'desgastes desnecessários' na imagem de Bolsonaro.

Desorganizado

Apesar da estrutura estar impecável, evento "a 17ª Mostra Brasil, aqui tem SUS" pecou na organização. O ministro já havia chegado, mas ninguém sabia onde estava ou repassar informações.

Velho do rio

A mostra contava com vários stands. O de MS aproveitou a projeção da novela 'Pantanal' e colocou um ator para fazer o papel do 'Velho do Rio", interpretado por Osmar Prado na trama televisiva.

Jantar

Após o evento, o ministro Marcelo Queiroga foi jantar com o secretário municipal de saúde de Campo Grande, José Mauro Filho, que aproveitou para apresentar demandas da cidade.

Harmonia

O presidente da (Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso do Sul), Paulo Corrêa (PSDB), exaltou a harmonia entre deputados petistas e bolsonaristas na sessão de quarta-feira (13).

'Incrível'

Ao vivo na TV Alems, ele pediu que mostrasse Pedro Kemp (PT), Capitão Contar (PRTB), Amarildo Cruz (PT) e Coronel David (PL) conversando no plenário. "Um encontro inusitado da bancada do PT com a bancada bolsonarista. Gostaria que focasse porque isso é realmente incrível, pelo amor de Deus!", exclamou.

Mais um

A equipe de marketing de saiu à frente e lançou o segundo jingle da pré-candidata ao Planalto. Pouco menos de uma semana, a senadora por MS já tem duas músicas ‘chicletes’ nas redes sociais.

Ela é do rock

A presidenciável Simone Tebet é amante do rock e revelou as bandas favoritas no Dia Mundial do Rock: Queen e Legião Urbana. “Rock n’ Roll é mais que diversão, é liberdade de expressão”, escreveu nas redes sociais.

Covid

A pré-candidata Giselle Marques testou positivo para Covid-19. Os sintomas começaram desde domingo e a petista segue em isolamento pelos próximos dias e cancelou agendas.

Veja também

Vai, Sombra! O locutor e radialista Alvino Batista Soares, mais conhecido como Sombra, é candidato...

Últimas notícias