[ BASTIDORES ] Oi, sumida!

| 16/02/2022
- 10:00
[ BASTIDORES ] Oi, sumida!

Redes sociais

Oito das principais redes sociais fecharam acordo com o TSE para eleições de 2022, mas em MS poucos políticos utilizam todas as plataformas. No Estado, as redes queridinhas ainda são Facebook e Instagram, deixando o Tiktok, Kwai e Twitter para escanteio.

Álbum de família

Direto dos álbuns com fotos analógicas, (União Brasil) compartilhou uma recordação para parabenizar a filha aniversariante. “A foto já tem alguns anos, mas meu amor por ela continua o mesmo”, brincou sobre a memória que traz na juventude.

Memorial

Presente na inauguração do Memorial para as Vítimas da Covid, o senador (PSD) lembrou da morte de conhecidos. “Aos meus tios Onofre Mandetta e Eda Siufi que foram levados por esse mal, fiz minhas preces e apreciei esses momentos no memorial”, escreveu nas redes sociais.

Organização

Já foi dada a largada para os encontros estaduais do PT sobre a pré-candidatura do Zeca. Segundo movimentos nas redes sociais de petistas, as reuniões têm previsão de início em março.

Luta animal

Depois de compartilhar várias clicks com a pet Deusdete, a senadora Soraya Thronicke (União Brasil) está cada vez mais engajada na luta animal e publica sempre informativos de leis aprovadas para proteger os pets.

Oi, sumida!

Após ser diagnosticada com Covid, a ministra Tereza Cristina (União Brasil) usou o twitter para falar sobre seu estado de saúde e que novo teste PCR havia dado negativo, voltando assim às agendas e compromissos oficiais.

Parabéns

O deputado estadual Márcio Fernandes comemorou seus 43 anos na sessão plenária da Assembleia Legislativa e ainda recebeu um bolo de presente dos funcionários lotados em seu gabinete.

Veja também

Quem não é visto... Eventos com participação de grande números de pessoas tem sido prato...

Últimas notícias