Política / Bastidores

[ BASTIDORES ] O que fazer com essa tal liberdade?

Da Redação Publicado em 07/01/2022, às 06h00

None

Essa tal liberdade

Após testar positivo para covid, o prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), brincou sobre os "efeitos domésticos da quarentena" e disse que não aguenta mais tanta reclamação por estar tanto tempo em casa e que não sabe como vai aguentar 10 dias em isolamento.

Em Família

Por telefone, em tom de voz tranquilo e rouco, Marquinhos garantiu que a falta de sintomas após testar positivo para covid é resultado da vacinação — ele já tomou as três doses de imunizante e está isolado em casa junto à primeira-dama, Tatiana, que também testou positivo.

Famosas

Senadoras de MS, Simone Tebet (MDB) e Soraya Thronicke (PSL – que se fundiu com o DEM para criação do União Brasil) se destacaram na CPI da Pandemia. O nome das duas foi listado como mulheres que marcaram o ano de 2021 no Brasil, pela revista Marie Claire.

Mesmo status

Há mais de um mês como secretário de Estado Governo de MS, Eduardo Rocha (MDB) ainda não mudou seu status nas redes sociais, que continuam descrevendo-o como deputado estadual em Mato Grosso do Sul. No Instagram, o 'user' segue como @dep.eduardorochams e no Facebook as informações reforçam o cargo de parlamentar. A propósito, a página ainda está com foto da campanha de 2018.

Tempo de descanso

Falando em redes sociais, o recesso parlamentar na Assembleia Legislativa e na Câmara de Campo Grande tem gerado bastante conteúdo para redes sociais dos deputados e vereadores, mesmo diante do cenário com explosão de casos de Covid-19, Flurona e H3N2: alguns parlamentares compartilham fotos nas praias, bares e alguns casos até em baladas.

Minha Casa Minha Vida

Já enquanto alguns colegas curtem as férias, o presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, vereador Carlão (PSB) aproveita para monitorar as intervenções que ocorrem dentro da Casa de Leis, que virou canteiro de obras.

Jornal Midiamax