Nem começou

A campanha eleitoral mal começou e os atritos políticos entre bolsonaristas e petistas já estão a todo vapor. É o que se viu em um outdoor do deputado federal (PT), instalado no cruzamento da Sebastião Lima com Fernando Corrêa da Costa, que foi alvo de vandalismo. Em uma foto com e (PT), algum eleitor pintou o rosto do ex-presidente.

Boa semana

O prefeito Marquinhos Trad (PSD) mostrou que é gente como a gente e compartilhou um story brincando em um trompa-trompa com a neta, mas com uma mensagem particular de boa semana a todos que o acompanham.

Blogueirinho na câmara

O vereador de Campo Grande Edu Miranda (Patriotas) tenta engajar nas redes com nome diferenciado no Instagram com o @euedumiranda. A nomenclatura diferenciada é uma estratégia até mesmo para atrair os eleitores, principalmente pela linguagem adotada nos post para chamar o público mais jovem.

Filtros são tudo

Zero filtro: Tbt de 2016 postado semana passada pelo deputado estadual Coronel David (sem partido) que mostra o parlamentar ao lado do presidente Jair Bolsonaro (PL) e do filho Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) mostra que a edição de fotos fazem milagre — o presidente aparece na imagem com rosto mais jovial e sem nenhuma marca de expressão, dando a entender que parece ser mais novo do que aparentava, mesmo na época.

Investigador ‘gatão' e ciumeira

Investigador boa pinta de Campo Grande, que abriu perfil na rede social para dar dicas de segurança pública, enfrenta problemas de ciumeira com a esposa por conta das mensagens inbox e cantadas que supostamente receberia na delegacia. Mas, ele disse que está sabendo muito bem lidar com isso e que no interior a “investida” da mulherada é pior ainda, desde convites para sair até galinha viva de presente.