Bolsonaro em MS

Após vários anúncios frustrados, o presidente Jair Bolsonaro (PL) cumpre agenda em nesta quinta-feira (30).

Na garupa

Para alegria dos fãs, Bolsonaro fará a clássica motociata na Capital. A expectativa é de que ele pilote a com o deputado estadual e pré-candidato ao governo de MS pelo PRTB, Capitão Contar, na garupa.

Afonso Pena lotada

Organizador da motociata, Contar não soube informar um número estimado de participantes, mas prometeu que a “Afonso Pena vai estar lotada”. O evento terá início nos ‘altos’ da avenida e seguirá até a Base Aérea, de onde o presidente pegará avião para retornar a Brasília.

Não vem mais

O principal evento que Bolsonaro participa em Campo Grande é a entrega de 300 apartamentos do Residencial no Canguru, financiado pela Econômica Federal. O então presidente do banco viria à Capital para o lançamento, mas denúncias de assédio sexual contra funcionárias do banco o derrubaram do cargo na véspera da agenda em MS.

Investigação

A presidenciável apoia investigação e apuração sobre as denúncias contra o ex-presidente da Caixa Econômica Federal. “Assédio sexual é crime e precisa ser combatido com o rigor da lei”, defendeu.

Demitido

Para a senadora Soraya Thronicke, Pedro Guimarães “não deveria ter pedido demissão. Deveria ter sido demitido”.

Jovem senadora

Representando o MS no programa Jovem Senadora, Maria Eduarda recebeu posse como senadora mirim e foi lembrada pelos senadores sul-mato-grossenses nas redes sociais.