Look diferente

Sempre de terno e gravata, o presidente do em MS, vereador escolheu um look diferente para a convenção do partido. Ele estava de camiseta polo preta e jeans.

Nipos

No evento, o pré-candidato ao Governo de MS pelo MDB, André Puccinelli, afirmou que ‘todas as associações nipos de MS' estarão o apoiando.

Local

Ainda conforme o ex-governador, foi por esse motivo que o MDB escolheu realizar a convenção do partido, no próximo dia 5 de agosto, na Associação Nipo Brasileira de Campo Grande.

Sem pistas

Apesar de participar da convenção do Solidariedade, que oficializou indicação de Papy como opção de vice para André, o pré-candidato do MDB desviou de qualquer palavra que fizesse menção ao cargo de vice no evento.

Opções

Apenas restringiu-se a declarar que, além do indicado pelo Solidariedade, o partido também avalia colocar uma mulher como vice na chapa ao Governo de MS. A definição deve ser anunciada na convenção do MDB, no dia 5.

Vapt, vupt

André discursou na convenção do Solidariedade, que foi o primeiro partido a declarar apoio a pré-candidatura do emedebista. Falou brevemente após a aprovação da coligação e logo se despediu, pois tinha outro compromisso.

De olho

Muitos candidatos têm usado número do partido em vídeos e fotos de pré-campanha em MS, o que não é permitido ainda pela lei eleitoral. Viu irregularidades por aí? Basta denunciar pelo aplicativo Pardal, do TSE.