Leitor assíduo

O senador Nelsinho Trad comentou uma matéria do Jornal Midiamax, falando de dezenas de araras que deram um show de beleza na base aérea de Campo Grande. Ele aproveitou para elogiar Campo Grande, qualificando-a como uma das “mais arborizadas do mundo”. O parlamentar aproveitou para relembrar os seus tempos como prefeito da Capital Morena e parabenizou o site pela reportagem e a cidade por “abrigar as araras”. Agradecemos.

Solicitado

O ano eleitoral já começou agitado para os pré-candidatos de 2022. É o caso do ex-governador André Puccinelli, que já tem compromissos de pré-candidato na agenda.

Atualizado

Entre pausas dos compromissos de pré-candidato, Puccinelli se mantém atualizado do cenário político regional e nacional. “Almocei, vim para o escritório e aí fui ver as notícias”.

Momentos de alegria

A ministra da Agricultura, Tereza Cristina (DEM), compartilhou uma foto no comemorando o aniversário do marido Caio, junto aos netos. A típica foto de verão trouxe um semblante mais alegre à ministra, que em sua homenagem falou sobre o tempo de casada e como netinhos são amáveis.

Bodas

“Aniversário do meu marido Caio, com quem compartilho essa data há mais de 45 anos. E esses são nossos netinhos que vieram para alegrar ainda mais a nossa vida. Desejo saúde, amor e muitos anos de vida. Parabéns!”, disse Tereza.

Engajada

A senadora (PSL) mostra que é adepta à causa animal e quase sempre publica post direcionado à defesa dos pets. A parlamentar usou as redes sociais para compartilhar um post do deputado federal de Minas Gerais, Fred Costa, que conta a história de um cãozinho que salvou a vida de uma menina de 10 anos, na Rússia.

Referência

Dagoberto Nogueira (PDT) repostou uma foto homenageando os 100 anos de Leonel Brizola, idealista e fundador do partido. Na imagem, o deputado sorri junto com o presidente da sigla. Leonel completou 100 anos de história, no dia 22 de janeiro.

Diga Xis

Camila Jara (PT) e Professor Juari (PSDB) posaram juntos para foto, cuja legenda indica o planejamento das atividades parlamentares de 2022. Os vereadores são dois nomes cotados para pré-candidatura a deputado federal nas eleições.

Troca troca

Cotado para assumir a (Fundação Municipal do Esporte), o vereador Ademir Santana (PSDB) reuniu-se com o secretário de estado de Cidadania e Cultura, João César Mato Grosso. O suplente deverá sair de cena para que ele possa reassumir o mandato na Câmara.