[ BASTIDORES ] Lavando roupa suja

| 29/06/2022
- 06:00
[ BASTIDORES ] Lavando roupa suja

Lavando roupa suja

Encontro de sigla rendeu muita lavação de roupa suja. Isso porque liderança não gostou da forma como figurão saiu do partido: reclamando muito.

Polêmica

Tom que poderia reacender que autoridades se esforçam para cicatrizar saltou aos olhos até mesmo de assessores durante agenda pública.

Raiz

No entanto, não espanta quem sabe bem o lado defendido pelo emissor. Na esperança de alavancar apoio popular, quase desmontou com discurso preparado pelas equipes.

Desarranjo

O temor de um fora público tem feito até agenda confirmada ser dada, ainda, como incerteza. O problema, segundo a equipe, seria a falta de confirmação de suposto apoio já dado como certo. Na dúvida, ninguém quer correr o risco.

Político e marido

Ao buscar o nome do secretário de Estado de Governo e Gestão Estratégica, (MDB), no Google, a informação de perfil dada pelo próprio buscador é: "político e marido de Simone Tebet".

Chapa difícil

A pouco mais de um mês para as convenções que vão definir os candidatos para as próximas eleições, muitos partidos em MS ainda não conseguiram fechar as chapas proporcionais.

Parlamentar

Para fazer lei, não basta querer. Tem que saber fazer. Foi com essa mensagem que os parlamentares discursaram sobre projetos pouco discutidos e aprovados recentemente.

Orgulho LGBTQIA+

Vários políticos e pré-candidatos se manifestaram sobre o Dia Nacional do Orgulho LGBTQIA+, muitos com vistas a conquistar a simpatia desse público, que vem crescendo e pode significar um bom número de votos.

Veja também

Pela ordem? Durante a reunião da CCJR (Comissão de Constituição, Justiça e Redação) da Alems...

Últimas notícias