Pular para o conteúdo
Bastidores

[ BASTIDORES ] Juntar os cacos

Juntar os cacos O vereador Otávio Trad (PSD) disse que o momento é de ‘juntar os cacos’, ao falar da situação econômica que o brasileiro vive hoje. Para ele, é preciso criação de plano de governo, visando o futuro. Ou sei lá No mesmo contexto, o presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, vereador Carlão … Continued
Da Redação -

Juntar os cacos

O vereador Otávio Trad (PSD) disse que o momento é de ‘juntar os cacos’, ao falar da situação econômica que o brasileiro vive hoje. Para ele, é preciso criação de plano de governo, visando o futuro.

Ou sei lá

No mesmo contexto, o presidente da Câmara Municipal de , vereador (PSB), afirmou que só o óleo dá prejuízo de R$ 1,1 milhão para o transporte coletivo. ‘Ou vai colapsar ou sei lá’, desabafou, dizendo que está difícil abastecer a camionete atualmente.

Na outra Casa…

Inclusive, na outra Casa de Leis, a Alems (Assembleia Legislativa), o clima esquentou com debate sobre o aumento do combustível, que rendeu a ‘troca de farpas’ entre dois deputados.

Excesso de trabalho

O deputado Estadual Renato Câmara (MDB) deixou a comissão da CPI da Energisa pela quantidade de compromissos, que estariam causando conflitos na agenda, segundo a assessoria.

Limbo

Após a pandemia, a maioria dos parlamentares segue participando das sessões legislativas de forma remota. Não existe previsão de quando ou se as participações 100% presenciais voltarão a ser obrigatórias.

Fome brasileira

Em Goiânia, (MDB) afirmou que o Centro-Oeste é “o celeiro do mundo”. Mas, lamentou que atualmente o país não dê conta de alimentar os próprios brasileiros.

Vice? Não!

Apesar de ser elogiada por Ciro Gomes (PDT) como a melhor pré-candidata e ter o nome cotado como vice do pedetista, Simone Tebet voltou a negar interesse pelo segundo lugar na chapa. A sul-mato-grossense se mantém firme como pré-candidata à presidência do Brasil.

Hambúrguer Fake

O senador Nelsinho Trad (PSD-MS) levou o imbróglio que dividiu o país na última semana a sério e, de fato, a questão envolvendo carnes saborizadas nas redes de fast food foi parar no Senado Federal. Na ocasião, o senador detalhou a argumentação dos restaurantes acusados de servir “hamburguer fake”.

Acostumados

Segundo Trad, as empresas se pronunciaram por escrito e, uma delas, apontou que “o brasileiro está acostumado a adquirir produtos que sejam identificados por nomes que remetam ao sabor, ao aroma”.

Ou seja

Para as empresas, tudo bem o hambúrguer fake e a composição dos itens diferirem de como se apresente, desde que a experiência seja convincente.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

VÍDEO: Criminosos atiram mais de 15 vezes e deixam dois feridos na Nhanhá

Deputado de MS quer zerar imposto de arma de fogo para famílias de baixa renda

almir sater e a esposa no pantanal

Três anos após novela, Almir Sater reaparece no Pantanal descalço ao lado da esposa

Para concluir reforma, Cras Vila Gaúcha atenderá no Centro de Convivência do Tijuca II

Notícias mais lidas agora

Ex-chefe de licitações do governo de Reinaldo pode ser condenado por rombo de R$ 6,3 milhões no HRMS

Assassino que matou ex-amante da mulher no Coophavila estava foragido por tráfico

Carolina Dieckmann mostra últimos dias de Preta Gil: ‘Como você lutou…’

China afirma ter encontrado urânio em maior profundidade já registrada no mundo

Últimas Notícias

Sem Categoria

Campo Grande terá manifestação a favor de Bolsonaro em 3 de agosto

Protesto acontece após o ex-presidente ser alvo de uma operação da Polícia Federal e passar a usar tornozeleira eletrônica

Polícia

Após atentado com mais de 15 tiros, insegurança toma conta de moradores na Nhanhá

Crime aconteceu no cruzamento da Travessa da Brisa com Rua Boa Vizinhança

Polícia

Justiça anula ação contra o tráfico de cocaína após PF fazer ‘devassa’ em condomínios de luxo

Com isso, empresário e outras seis pessoas presas no contexto da Operação Prime serão soltas

Brasil

Na Europa, Flávio volta a criticar operação da PF contra Jair Bolsonaro

Nas redes sociais, parlamentar também relatou o que espera sobre as tarifas de 50% no Brasil