[BASTIDORES] Junino

| 27/06/2022
- 06:00
bastidores

Junino

No último final de semana para aproveitar as festas juninas, parlamentares de MS prestigiaram festividades pelo interior e na Capital. A comida e música conquistam, mas em época eleitoral a melhor parte é marcar presença.

De perto

Políticos de MS que visitaram Amambai nesta última semana afirmaram que o clima é tenso. Movimentos se mobilizam para ajudar as lideranças, que estão se resguardando em meio aos conflitos.

Wikipédia

Uma assessora da pré-candidata Simone Tebet teria sido bloqueada do Wikipédia após tentar mudar informações sobre a senadora. Assessoria disse que tentam desde 2011 fazer as alterações e que a senadora vai enviar protesto formal para a plataforma.

Aguardando

Sem se pronunciar nas redes sociais sobre o conflito na retomada de terras indígenas em Amambai. A senadora comentou na publicação de um colega com parecer. “Vamos aguardar o desfecho das investigações”.

Ele voltou

Depois de duas semanas sem figurar nas páginas do Diário Oficial do (Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul), o ex-prefeito de Ribas do Rio Pardo, mais conhecido como Paulo Tucura, voltou com força. Mais uma vez ele não foi encontrado em sua residência e recebeu outra intimação.

Niver

Adriane Lopes fez aniversário no último domingo (26), o que não faltou foram felicitações nas redes sociais. A prefeita de Campo Grande compartilhou toda menção e parabenização que recebeu.

Veja também

Apoio fabricado Questionado sobre o presidente Bolsonaro apoiar outro candidato ao Governo de MS, Beto...

Últimas notícias