Deus ocupado

Em uma das convenções já realizadas, Deus foi lembrado como ocupado em alfinetada à pré-candidato ao Governo do Estado. “Deus tem muito mais coisa pra fazer do que ficar escolhendo candidato”.

Match

A busca pelos apoios continua em MS e vale até combinar as camisas na mesma cor para ser lembrado como aliado. Nas convenções, paletas de cores entre os políticos são notórias, mas tudo não passa de ‘coincidência'.

Voltou atrás

Após postar foto comendo na feira, a senadora por MS e pré-candidata à Presidência, Simone Tebet, decidiu apagar a imagem no Twitter.

S de…

“Sextou com S de Simone na feira: pastel mais caldo de cana”, dizia a legenda. A imagem recebeu críticas dos internautas, que viram a postagem como uma tentativa forçada de se aproximar do povo, além de ser clichê.

Senadora On

Cada vez mais presente nas do União Brasil, a senadora agora faz vídeos curtos para o diretório nacional. Moro ou nulo? É a primeira questão que foi respondida por ela

À espera de um aliado

O União Brasil deixou para o fim do prazo para registro das candidaturas para escolher o candidato a vice na chapa de Rose Modesto.

Aliado

Na ata da convenção, realizada na semana passada, consta que a legenda espera “que o cargo poderá ser preenchido pelo partido do arco de aliança, aprovado na convenção do mesmo”. O documento entregue à indicou apenas um outro partido, o Podemos.

Podemos ter um suplente?

Quanto aos suplentes do pré-candidato ao Senado, Luiz Henrique Mandetta, o União observa na ata que o 1º suplente deverá ser indicado pelo Podemos, enquanto o 2º de algum outro partido aliado. O prazo para registrar as candidaturas vai até 15 de agosto.

Coligação (quase) fechada

Na ata de convenção do PSB, realizada também na semana passada, consta que a coligação terá PSDB, Cidadania, PP, PL, Republicanos e o próprio PSB. As convenções dessas outras legendas devem acontecer nos próximos dias.