‘Deu bobeira'

A deputada federal e candidata ao Governo de MS, (União Brasil), aproveitou carreata no interior para pegar uma jabuticaba que estava ‘dando bobeira' direto do pé.

Licença nas eleições

Autoridade da fronteira foi autorizada a viajar para reunião internacional entre os dias 2 e 8 de outubro, justamente no período do primeiro turno das eleições no Brasil.

Segurança

A autorização foi dada pelo Ministério da Justiça e para simpósio sobre drogas na Guatemala.

Voltou atrás

O TRE-MS voltou atrás e autorizou a mudança do @ de uma candidata a deputada federal por MS. A postulante pediu para alterar o perfil do Instagram cadastrado na Justiça Eleitoral.

Montagem

Uma montagem com candidato a governador chorando não foi considerada difamatória pelo TRE-MS. Coligação tentou emplacar a retirada da imagem, mas não obteve sucesso.

Ajudadora

Em discurso, a primeira-dama afirmou que ela e o esposo, o presidente Jair Bolsonaro (PL), se completam, pois ela é ‘espiritual' e ele é ‘técnico'.

Encontro

A senadora por MS e Presidenciável Simone Tebet encontrou-se com o 1º presidente civil após mais de 20 anos de ditadur, José Sarney. A filha dele, Roseane Sarney, que tenta vaga para deputada federal no Maranhão também estava presente. Todos são do MDB.