Desfiliados

Integrantes seguem se desfiliando de partido que já perdeu expressividade que tinha em MS. Alguns até mesmo com grande poder econômico, como dono de escritório de advocacia, estão caindo fora.

Bateu sono

O evento realizado ao lado do embaixador do Japão parece ter causado sono. Um dos principais nomes foi flagrado dando longas piscadas. O clima fresco e luz amarela parecem ter ajudado.

Luz boa para soneca e ruim para leitura

Apesar de recomendada para locais de descanso, a luz amarela não é uma das melhores para leitura. Durante o evento, um dos convidados precisou utilizar a lanterna do celular para ler seu discurso.

Partiu pescaria

Sem divulgar os projetos futuros dentro da política, Reinaldo Azambuja brincou que a cada visita recebe um material de pesca. “Primeiro o anzol, depois a vara, depois uma caixa. Acho que estão me mandando pescar”.

Cortesias

O governador eleito de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel (PSDB), passou a semana passada na jornada da boa vizinhança. Fez visitas de cortesias a órgãos do poder estadual e até para a prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes (Patri), que o apoiou no 2º turno das eleições.

Negócios de mulheres

A prefeita Adriane Lopes se reuniu com representantes de várias partes do mundo da federação das associações de mulheres de negócios para discutir sobre a construção do Parque Tecnológico da cidade, que deverá funcionar na esplanada rodoviária.

Mimo

Ao final do encontro, a prefeita recebeu lenços personalizados das participantes do encontro: “Obrigado, minhas amigas, por esses presentes tão especiais e significativos”, agradeceu nas redes sociais.