[ BASTIDORES ] De volta ao jogo
De volta ao jogo De olho nas eleições, ex-senador Moka retomou as atividades nas redes socais com vídeo de apresentação da pré-candidatura a deputado federal por MS. Os stories, na rede social Instagram, já deram destaque para notícias sobre o retorno à política. Não está só Ao lado dele, o pré-candidato ao Governo de MS, […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
De volta ao jogo
De olho nas eleições, ex-senador Moka retomou as atividades nas redes socais com vídeo de apresentação da pré-candidatura a deputado federal por MS. Os stories, na rede social Instagram, já deram destaque para notícias sobre o retorno à política.
Não está só
Ao lado dele, o pré-candidato ao Governo de MS, André Puccinelli aparece reforçando a corrida nas eleições de 2022. Colegas emedebistas, os dois firmaram parceria pública na disputa deste ano.
Disputada?
Com várias propostas partidárias, deputada federal por MS, Rose Modesto, afirma que decisão sobre possível pré-candidatura ao Governo do Estado sai no final deste mês. Entre os oito partidos que fizeram convites para a parlamentar, Rose Modesto — que ainda é tucana — afirma que o União Brasil está com a conversa avançada para a disputa pela Governadoria.
Fim de recesso
Com a última edição no dia 3, o Diário Oficial do TCE-MS (Tribunal de Contas do Estado) voltará a ser publicado após o dia 10, por conta do recesso no órgão público. Assim, segue para o Ministério Público Estadual e Tribunal de Justiça, que mesmo não confirmando a data de retorno, terão um afago depois da data.
Climão
Grupo de WhatsApp famosinho, conhecido por reunir figurões dos ramos do comércio, da segurança pública e civis “com sobrenome”, passou por crise na última terça (5).
Nada Bom
Tudo começou porque um dos figurões, do ramo empresarial, reclamou de falta de assistência em um arrastão que teria ocorrido no fim do ano, envolvendo 16 pessoas, que invadiram a casa de uma mulher. O figurão destacou que os PMs nada faziam, a não ser desfilar pela cidade “de vidro fechado e parecendo generais”.
Não agradou
Depois do desabafo, porém, foi a vez de escutar, ou melhor, de ler: gente do alto clero da segurança pública do Estado, que está no grupo, deu resposta para lá de direta, alegando que a culpa da criminalidade não é da PM e que os policiais trabalham muito em prol da sociedade. Maior torta de climão.
Notícias mais lidas agora
- Mais de meio milhão de veículos estão com o licenciamento de 2024 em atraso no MS
- Baile funk no Parque de Exposições termina com garrafadas e arremesso de mesas
- Morre Ary Toledo, ícone do humor brasileiro, aos 87 anos
- Perseguição a motorista termina em acidente com viatura da PM e um preso em Campo Grande
Últimas Notícias
Nasce Nala, primeira filha da cantora Iza com jogador Yuri Lima
O parto de IZA foi cesariana e aconteceu no Hospital Perinatal da Glória, no Rio de Janeiro
Bolsa Família inicia pagamentos de outubro nesta semana, confira o calendário
O valor básico do Bolsa Família em outubro permanece em R$ 600
Sem previsão de solução, 900 mil consumidores continuam sem energia em São Paulo após tempestade
A concessionária Enel continua sem prazo para o religamento total da energia
Irã anula sentença de morte e ordena novo julgamento de ativista dos direitos das mulheres
Ela foi condenada à morte no início de julho após ser presa na região de Gilan, no norte do Irã.
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.