[ BASTIDORES ] Críticas de todos os lados, até de apoiadores
Crítica de todo lado A terça-feira (18) foi de críticas ao candidato do PRTB ao Governo do Estado, Capitão Contar. O prefeito de Caarapó, André Nezzi (PSDB), entrou no coro e comparou a ausência de Contar no Debate Midiamax com a eleição de 2020. Compromisso Nezzi lembrou que, no último pleito, era o franco favorito […]
Da Redação –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Crítica de todo lado
A terça-feira (18) foi de críticas ao candidato do PRTB ao Governo do Estado, Capitão Contar. O prefeito de Caarapó, André Nezzi (PSDB), entrou no coro e comparou a ausência de Contar no Debate Midiamax com a eleição de 2020.
Compromisso
Nezzi lembrou que, no último pleito, era o franco favorito para se reeleger. Foi aconselhado a não ir a debate e entrevistas, mas assumiu os compromissos. “Em respeito aos eleitores, ao veículo de comunicação, ao adversário e principalmente por não ter medo de debater minhas propostas e trabalhos prestados com ninguém, fui e cumpri meu dever como candidato. Fui eleito com quase 85% dos votos”, publicou o prefeito no Instagram.
Será?
Depois de dizer que prefere andar para conquistar 800 mil votos ao invés de participar do Debate Midiamax, eleitor questiona Capitão Contar: “Candidato, andando pelas ruas nesses 11 dias, o sr vai se encontrar com essas 800 mil pessoas?”
Recorde
Vale lembrar que o Debate Midiamax bateu recorde de audiência e foi visto por milhares de pessoas ao mesmo tempo. Enquanto isso, o candidato postava foto com pouquíssimas pessoas em encontro no interior.
Decepcionados
Os próprios eleitores do Capitão se dizem decepcionados com a postura de Contar. Mesmo apoiando a posição de não ir aos debates, os internautas bateram no candidato. ‘Pelo menos não marque presença e depois cancele na última hora’.
Futura parceria?
Eduardo Riedel (PSDB) disse que está feliz com o apoio da Prefeita de Campo Grande Adriane Lopes (Patriota), durante o segundo turno das eleições ao Governo do Estado de Mato Grosso do Sul. Durante o Debate Midiamax, o candidato à vaga destaca que é “bom ter aliança com quem quer o bem da sociedade”.
‘Boa divisão’
A candidata eleita ao senado Tereza Cristina (PP) tem trabalhado duro na campanha de Eduardo Riedel (PSDB) e do candidato a reeleição à presidência Jair Bolsonaro (PL). O candidato ao governo de Mato Grosso do Sul diz que ela tem sido fundamental durante as eleições e considera ‘uma boa divisão’ a ajuda da ex-ministra em sua campanha e na de Bolsonaro.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Semana começa com 3556 vagas de emprego em Mato Grosso do Sul
São 956 vagas para a capital que abrangem diversas áreas e níveis de escolaridade
Com feira de adoção e desfile de pets, ação em shopping de Campo Grande reforça combate ao abandono animal
Evento foi realizado no shopping Bosque dos Ipês, na tarde deste sábado (14)
Grupo especializado em roubo de camionetes é ligado a facção e usava codificador de chaves
Investigações mostram que ordens de furtos vinham de presídio de Mato Grosso
Lula segue internado e fará exames de sangue, diz boletim médico
Alta está prevista para a próxima semana
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.