[ BASTIDORES ] Críticas de todos os lados, até de apoiadores

Crítica de todo lado A terça-feira (18) foi de críticas ao candidato do PRTB ao Governo do Estado, Capitão Contar. O prefeito de Caarapó, André Nezzi (PSDB), entrou no coro e comparou a ausência de Contar no Debate Midiamax com a eleição de 2020. Compromisso Nezzi lembrou que, no último pleito, era o franco favorito […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Crítica de todo lado

A terça-feira (18) foi de críticas ao candidato do PRTB ao Governo do Estado, Capitão Contar. O prefeito de Caarapó, André Nezzi (PSDB), entrou no coro e comparou a ausência de Contar no Debate Midiamax com a eleição de 2020.

Compromisso

Nezzi lembrou que, no último pleito, era o franco favorito para se reeleger. Foi aconselhado a não ir a debate e entrevistas, mas assumiu os compromissos. “Em respeito aos eleitores, ao veículo de comunicação, ao adversário e principalmente por não ter medo de debater minhas propostas e trabalhos prestados com ninguém, fui e cumpri meu dever como candidato. Fui eleito com quase 85% dos votos”, publicou o prefeito no Instagram.

Será?

Depois de dizer que prefere andar para conquistar 800 mil votos ao invés de participar do Debate Midiamax, eleitor questiona Capitão Contar: “Candidato, andando pelas ruas nesses 11 dias, o sr vai se encontrar com essas 800 mil pessoas?”

Recorde

Vale lembrar que o Debate Midiamax bateu recorde de audiência e foi visto por milhares de pessoas ao mesmo tempo. Enquanto isso, o candidato postava foto com pouquíssimas pessoas em encontro no interior.

Decepcionados

Os próprios eleitores do Capitão se dizem decepcionados com a postura de Contar. Mesmo apoiando a posição de não ir aos debates, os internautas bateram no candidato. ‘Pelo menos não marque presença e depois cancele na última hora’.

Futura parceria?

Eduardo Riedel (PSDB) disse que está feliz com o apoio da Prefeita de Campo Grande Adriane Lopes (Patriota), durante o segundo turno das eleições ao Governo do Estado de Mato Grosso do Sul. Durante o Debate Midiamax, o candidato à vaga destaca que é “bom ter aliança com quem quer o bem da sociedade”.

‘Boa divisão’

A candidata eleita ao senado Tereza Cristina (PP) tem trabalhado duro na campanha de Eduardo Riedel (PSDB) e do candidato a reeleição à presidência Jair Bolsonaro (PL). O candidato ao governo de Mato Grosso do Sul diz que ela tem sido fundamental durante as eleições e considera ‘uma boa divisão’ a ajuda da ex-ministra em sua campanha e na de Bolsonaro.

Conteúdos relacionados

discurso lista
projeto prefeito
vereador parlamentar