Cada um é cada um

Indagada sobre se o marido, Eduardo Rocha, fazer parte do governo de seria sinal de que pode haver aproximação com a candidatura tucana em Mato Grosso do Sul, a senadora (MDB) disse, basicamente, que é uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.

Sem interferência

Do MDB, a senadora já tem pré-candidato ao governo estadual, que é o ex-governador André Puccinelli. Ela afirma que não interfere nas decisões políticas do marido, bem como ele respeita suas escolhas.

Não será vice

Durante evento em Campo Grande, Simone Tebet, que é pré-candidata a presidente da República, disse que não será candidata a vice-presidente, pois isso diminui o papel da mulher na política. Até 18 de maio, data em que a chamada terceira via vai decidir sobre um nome para ser lançado em 2022, vai aguardar antes de falar sobre eventual ‘plano b' nas eleições.

Proteção

Diferente de Tereza Cristina e Riedel, Reinaldo Azambuja discursou no encontro com prefeitos na noite da segunda-feira (18) em tom mais firme e incisivo sobre a pré-campanha dos dois.

Saravá

O discurso do governador falou sobre a preparação dos pré-candidatos e dos adversários. Mas, o que mais chamou atenção foi a fitinha vermelha no braço direito.

Verdades e mentiras

Reinaldo reiterou que na política não existem inimigos e, sim, adversários. Porém, entre uma fala e outra, alfinetou os concorrentes de Riedel, falando sobre supostas mentiras contadas. “Cada mentira contada sobre nós, iremos contar uma verdade sobre vocês”.

Bora, time!

O governador destacou, também, que vai pedir voto para Tereza Cristina e Riedel, sem descaramento, e que segue engajado para eleger o ex-secretário de ao cargo que ocupa. Após as falas, Reinaldo pontuou que “esse time aqui não perde eleição”, referindo-se a todos os apoiadores presentes no evento.