Rendeu

O presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, vereador Carlão (PSB), elogiou o visual do vereador (PSD), dizendo que o colega ficou com cara de ‘escritor, jurídico, advogado'. O parlamentar, que estava com bigode, agradeceu a ‘deferência' ao corte de barba adotado.

Exonerado

Saiu no Diário Oficial de Campo Grande, na terça-feira, a exoneração do agora vereador Paulo Lands, do Patriota. Ele estava no cargo em comissão de gestor de projeto, na Segov (Secretaria Municipal de Governo).

Clube de boxe

O deputado estadual Pedro Kemp (PT) relembrou as agressões sofridas por bolsonaristas. Ele disse que se o comportamento de alguns eleitores continuar assim, terá que entrar no clube de boxe.

Tal qual ministro

Zé Teixeira (PSDB) comentou ter visto o discurso do futuro ministro da Justiça, Flávio Dino. “Achei interessante, ele fala como se já fosse ministro e só assume em janeiro”.

Mulheres

O governador eleito não quis adiantar novos nomes para as secretarias de MS, porém disse que há possibilidade de novas secretárias. Segundo ele, as escolhas são pela competência, não por ‘ser mulher ou homem'. Nesta terça, Ana Nardes e Ana Ali foram anunciadas para dar sequência à frente das pastas.

Manifestações

As senadoras por MS também criticaram as manifestações em na última segunda-feira (13). “Absurdo. Violência, depredação e vandalismo NÃO vão intimidar a brasileira”, disse Simone Tebet. Soraya também criticou as manifestações e mandou um recado: “Parem de pegar no pé do Ministro da Justiça! Por que ele tem que se mexer? Deixem-no em paz!”