Passinho

Para divulgar os próprios filtros no Instagram, fez passinhos de dança nas . Os efeitos trazem o número da candidata a senadora por MS.

Cidade do Natal

A prefeita Adriane Lopes publicou nas redes sociais que a terá novidades neste ano. A estrutura das paredes para área gourmet já foi instalada.

Origem

Simone Tebet compartilhou a origem do nome dela, que foi dado pelo seu pai em homenagem a Simone de Beauvoir. “Sua frase: ‘Mulher não nasce mulher. Torna-se mulher' se faz presente. Nasci tímida. Sou do interior. A vida me fez assim”, disse.

Direta

A candidata ao Planalto foi direta e disse que não tem medo de ataques virtuais. “E repito que não tenho medo dos seus robôs que propagam fake news, presidente”, declarou.

Patrimônio inflado

Presidenciável, Soraya Thronicke (União Brasil) explicou confusão de dados que fez parecer que a senadora de MS tenha aumentado em 78 vezes seu patrimônio.

Confusão

Segundo a candidata, o contador do seu antigo partido, o PSL – que se fundiu com DEM e formou o União Brasil -, que declarou errado na época, listando apenas o valor que tinha em espécie e não o patrimônio total.