Metralhadora

O ex-ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta (DEM-MS), segue criticando o presidente Jair Bolsonaro. O chefe do Executivo mais uma vez criticou as medidas de restrição na , dizendo que são “mimimi”.

Versículo do dia Mandetta

citou o seguinte versículo da Bíblia Sagrada para basear sua resposta. “Não deem o que é sagrado aos cães, nem atirem suas pérolas aos porcos”. Ele finalizou o post no Twitter escrevendo que Bolsonaro não dá valor à vida e pediu que as pessoas se cuidem.

Mais homenagem

Além de prestarem ao coronel Adib Massad, ex-comandante do DOF (Departamento de Operações de ) morto nesta semana, os deputados estaduais Barbosinha (DEM) e Coronel David (sem partido) apresentaram projetos idênticos para eternizar o icônico militar que atuou na segurança das fronteiras do Estado.

Põe o nome dele lá

Ambos querem o nome de Massad na nova sede do DOF, que está sendo construída em . Resta saber quem vai ser o autor da homenagem, já que os dois projetos não podem tramitar por serem idênticos.

Preparativos

Expectativa de nova federal tem movimentado o . Ninho já se movimenta para contenção de crise em caso de mais um escândalo vir à tona.

Acabou

Mudanças recentes no primeiro escalão do governo do Estado desagradaram chefe que apostava todas as fichas em permanecer com prestígio nacional por pouco feito em solo regional.

Sem pompa

A saída, de última hora e sem holofotes para o adeus, frustrou quem vive para puxar saco e acariciar o ego de chefe mais antigo.