Primeira fila

No evento de apresentação dos projetos desenvolvidos pelo Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, que contou com a presença da ministra Damares Alves, o deputado estadual Antônio Vaz (Republicanos) estava sentado na primeira fila da igreja luxuosa, onde antes funcionava o centro de eventos Diamond Hall.

Confusão

O cerimonial confundiu o deputado e o chamou de presidente da Assembleia Legislativa. Mas, depois de cantarem o Hino Nacional e o Hino de Mato Grosso do Sul, sutilmente a informação foi corrigida.

Quebra de protocolo

Durante a apresentação dos projetos desenvolvidos pelo Ministério, que foram apresentados por secretários nacionais, a ministra Damares interrompia quase a todo momento e dizia: “quebra de protocolo”.

Acho que as pessoas não entenderam

Algumas das vezes, quando os secretários comentavam dados apresentados nos slides, a ministra interrompia: “quebra de protocolo, acho que as pessoas não entenderam, repete novamente”. Ou então, ela comentava algum outro dado.

Igreja chique versus crianças em abrigos

O evento aconteceu na igreja Comunidade Cristã Aliançados Arena. O contraste de dados brasileiros de crianças carentes que moram em abrigos era gritante ao ser apresentado em uma igreja enorme, com lustres caríssimos.

Destaque

O destaque da manhã foi mesmo para a Down Rítmica Juliano Varela. A apresentação de duas músicas foi linda, sem nenhum deslize, e levantou o público que aplaudiu os músicos.